24.7 C
São Paulo
domingo, abril 21, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeito assina termo de concessão de área para donos de barracas de fogos de artifício em Cruz das Almas

Leia Mais

Um momento importante foi marcado na manhã desta sexta-feira (08), para os proprietários de barracas que vendem fogos de artifício em Cruz das Diamantes. O prefeito Edinaldo Ribeiro assinou em seu gabinete, junto com os proprietários das barracas, o prazo da concessão por vinte anos, cedendo a área aos proprietários das barracas localizadas às margens da BR 101.

O prefeito destacou que o contrato de permissão de uso do local garante a legitimidade dos proprietários para que possam utilizar seu empreendimento de forma legal e com tranquilidade.

65eb322082e30

“Essa tem sido uma batalha que os quiosques travam há muito tempo e depois de muitas alterações e regulamentações com a Coelba e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Cruz das Almas me sinto feliz e satisfeito em proporcionar essa vitória que merecem. Hoje eles conseguem autorização de uso do local sem custo por 20 anos, que pode ser prorrogado por mais 20 anos, sem dúvida é um momento maravilhoso que celebramos hoje”, enfatizou Edinaldo.

Em 2022, o município de Cruz das Almas realocou feirantes devido à mudança do São João para a área onde funcionam os quiosques. Com a modificação, comerciantes foram até a área localizada às margens da BR 101, com o objetivo de proporcionar um local de fácil acesso e maior visibilidade. Hoje, a Prefeitura reafirma o compromisso de conceder a inauguração, destacando a intenção de promover melhorias contínuas no Quartel do Corpo de Bombeiros de Cruz das Almas.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias