17.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeito assina ordem de serviço para construção do posto de saúde da Lisboa

Leia Mais

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, assinou na noite desta terça-feira (14), a ordem de serviço para a construção do posto de saúde da comunidade da Lisboa. A nova unidade vai contar com uma recepção, dois consultórios, farmácia, copa e banheiro PNE e será construída ao lado da Escola Professora Otília Conrado.

“Nossa gestão já reformou e reabriu sete postos de saúde, agora vamos construir está nova unidade aqui na Lisboa. Estamos sempre pensando em levar saúde, qualidade de vida e os melhores serviços à população, esse é nosso maior investimento. Estamos construindo e melhorando os ambientes para dar mais conforto aos pacientes e aos profissionais de saúde”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro. 

A Prefeitura já reformou e reabriu as unidades de Saúde de Piabas, Pumba, Caminho A, Boca da Mata, Porções, Gurunga e Lagoa do Cedro. No fim do mês de outubro, inaugurou uma nova unidade de saúde na Rua da Mata, no bairro Ana Lúcia. Na comunidade da Lisboa reconstruiu a Escola Professora Otília Conrado e agora um novo posto de saúde será construído pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas. 

Últimas Notícias