18.1 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz das Almas, realiza instalação das faixas elevadas para o tráfego na cidade.

Leia Mais

- Publicidade -spot_img

Para promover a segurança no trânsito da cidade, a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – SMTT, deu início nesta quinta-feira (18) à instalação de faixas elevadas na Rua Professor Mata Pereira. O local que tem um intenso fluxo de veículos, motociclistas e pedestres, especialmente nas vias próximas às e escolas à Santa Casa de Misericórdia esta recebendo a intervenção  que vai ajudar a melhorar a segurança local. 

Post instagram mensagem dia das maes delicado floral feminino rosa 1

Segundo o coordenador da SMTT, Gilvan Costa, o objetivo da nova sinalização é garantir mobilidade reduzida, evitando acidentes e promovendo o ordenamento do tráfego. “As faixas elevadas proporcionam maior segurança, melhoram a acessibilidade e oferecem aos condutores uma melhor visibilidade das travessias. Além disso, atuam como redutores de velocidade nos cruzamentos de ruas e em locais que representam riscos tanto para pedestres quanto para condutores”, explicou Gilvan.

A Prefeitura de Cruz das Almas pede a compreensão da população, pois o local pode estar sujeito a interdições ou interrupções parciais do tráfego durante a instalação das faixas elevadas.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias