21 C
São Paulo
sábado, março 2, 2024
- Publicidade -spot_img

Os inscritos do Bolsa Família recebem desconto exclusivo na conta de energia. Até 99% de desconto na fatura

Leia Mais

Os portadores do Bolsa Família recebem até 99% de desconto na conta de energia. O procedimento também inclui um número maior de pessoas, mas essa categoria precisa se atentar para aproveitar as circunstâncias. Confira mais detalhes sobre essa iniciativa abaixo.

O programa Desenrola Brasil dá grandes descontos aos cidadãos brasileiros. Entre eles estão os beneficiários do Bolsa Família, que podem renegociar suas faturas pendentes com descontos de até 99%. Entre as dívidas, estão incluídas as contas de energia e água e passíveis de renegociação.

O plano do governo federal é garantir que os brasileiros recebam um aumento na qualidade de vida financeira. Para isso, o primeiro passo é quitar as faturas pendentes. Assim como nas dívidas envolvendo cartões de crédito, pedidos de empréstimo, contas de energia e água.

Até quando os integrantes do Bolsa Família poderão usar o Desenrola Brasil?

Todos os brasileiros que têm seus nomes sujos na arena têm um prazo para usar o Desenrola Brasil a seu favor. Anteriormente, o governo decidiu que, em 31 de dezembro de 2023, o programa seria encerrado. No entanto, com a ampla aceitação da população, o prazo foi prorrogado.


Agora, o cidadão tem até 31 de março de 2024 para poder levantar um valor e quitar questões financeiras relacionadas ao CPF ou CNPJ. Até agora, R$ 29 bilhões foram renegociados pela população brasileira e a tendência é aumentar esse valor até o prazo.

Como chegar ao Desenrola Brasil?

É preciso entender que, apesar de ser um programa federal, ele inclui dezenas de bancos privados também. Por isso, compartilha dívidas que incluem Nubank, Banco Inter, Santander, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Últimas Notícias