27.2 C
São Paulo
sábado, março 2, 2024
- Publicidade -spot_img

Confira como solicitar o empréstimo do PicPay diretamente pelo celular com pagamento em até 24 meses; Veja como pedir

Leia Mais

A PicPay é uma carteira digital que chegou ao Brasil em 2012 e desde então conquistou milhares de clientes. Para manter sua base de usuários interessada em seus produtos e serviços, a empresa sempre lança novidades como cashback e rentabilidade acima de 100% do CDI.

Uma das últimas ofertas anunciadas no mercado é o empréstimo pessoal em condições exclusivas. Para quem precisa acabar com o gargalo financeiro e não quer bater de porta em porta nos bancos, uma linha de crédito pode ser uma boa opção.

Escolha Pagar Empréstimo

Uma das vantagens do empréstimo pessoal PicPay é que o recrutamento pode ser feito diretamente online, no aplicativo disponível para Android e iOS. O processo de solicitação, avaliação e resposta é rápido, fácil e intuitivo.Caso precise de dinheiro, basta acessar o aplicativo da empresa, informar o valor necessário e quando deseja pagar. Também é possível escolher a data de vencimento da entrada, adequando a dívida à sua realidade.

De acordo com as informações disponíveis no portal Mobilis, as taxas de juros do empréstimo pessoal PicPay começam em 1,49% ao mês e o prazo de pagamento pode ser de até 24 meses. No entanto, as condições exatas variam de acordo com o perfil do contratante.

Após realizar uma análise de crédito no aplicativo PicPay, o empréstimo aprovado é localizado na conta do cliente em até 72 horas.

Como contratar

Para simular ou reduzir valores, siga as instruções abaixo:

  • Abra o aplicativo PicPay (disponível para Android e iOS);
  • Clique em “Carteira”;
  • Escolha a opção “Empréstimos” e, em seguida, “Empréstimo pessoal”;
  • Clique em “Simulação de Empréstimo” e informe a finalidade do crédito;
  • Escolha o valor desejado, a data de vencimento da primeira parcela e o número de parcelas.
  • Confira todos os detalhes do processo na opção “Ver detalhes”;
  • Se os termos estiverem de acordo com o que você está procurando, prossiga com a contratação.

Na hora do pagamento das parcelas, é necessário ter um saldo na carteira digital do aplicativo, já que a dedução é automática.

Últimas Notícias