25.6 C
São Paulo
domingo, abril 28, 2024
- Publicidade -spot_img

O embaixador sertanejo Gusttavo Lima compra um Rolls-Royce no valor de R$ 7,7 milhões; Veja a garagem do cantor

Leia Mais

98d6d66c i gvcq2nb x4 1800x1800
Imagem: Reprodução/Google

O cantor sertanejo Gustavo Lima comprou um Rolls-Royce Cullinan, um dos carros mais caros do mundo. O carro está avaliado em R$ 7,7 milhões na Mesa Fipe, foi postado nas redes sociais do artista nos últimos dias e tem atraído a atenção de muita gente.

Gustavo Lima gravou um vídeo para o lançamento de sua nova música “Saudade da Minha Vida” a bordo de seu SUV britânico e acompanhado de sua esposa Andresa Suita. O carro foi comprado nos Estados Unidos e deve ser mantido lá, para ser usado pela família durante as férias.

Como está o Rolls-Royce Gustavo Lima?
Com valor astronômico (o modelo compete apenas com a Ferrari Borosang), o Rolls-Royce de Gusttavo Lima tem um motor V12 biturbo de 6,7 litros com quase 600 cavalos de potência. Em menos de 6 segundos, o SUV chega aos 100 km/h. A caixa de velocidades é automática de oito velocidades.
 Garagem cheia de carros
Além da Rolls-Royce Cullinan, Gusttavo Lima tem uma série de pessoas poderosas na garagem. Veja os modelos que já foram flagrados e são dirigidos pela cantora:

  • Lamborghini Urus
  • Ferrari 458 spider
  • Ferrari FF
  • Mercedes AMG GT 63S
  • Lamborghini Aventador
  • Cadillac ESCALADE
  • Lincoln Continental Mark V 1978
  • Chevrolet C-10 de 1972

A Rolls-Royce tem uma trajetória centenária

rolls royce cullinan in detail hero d
Imagem: Reprodução/Google
roice
Imagem: Reprodução/Google
Rolls Royce Cullinan 6
Imagem: Reprodução/Google

A Rolls-Royce remonta a séculos: a instituição remonta a 1904, na Inglaterra. Mesmo no início do século 20, a empresa se especializou na produção de carros de luxo e high-end. No entanto, comercialmente, o fabricante de automóveis de Gusttavo Lima teve muitos altos e baixos. Até 1998, a marca foi finalmente adquirida pela BMW alemã.

Desde então, o fabricante alcançou maior solidez financeira. Em 2018, a Rolls-Royce entrou pela primeira vez na categoria SUV com o Cullinan, que atualmente é o principal produto da gama. Até 2030, planeja produzir apenas carros elétricos.

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias