18.6 C
São Paulo
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img

O Banco Santander está devolvendo dinheiro aos seus clientes por esse motivo. Saiba como receber!

Leia Mais

O Santander tem uma ótima notícia para seus clientes que querem usar o cartão de crédito para fazer compras. O banco oferece um cashback muito atrativo em transações internacionais, sejam presenciais ou online.

Se você vai viajar para outro país ou quer apenas comprar produtos em sites estrangeiros, essa é a oportunidade de receber parte do valor gasto. Isso é possível com a campanha “Compre na Gringa, leve cashback”, que estará ativa durante todo o mês de julho.

Reembolsos e regras

O cashback antecipado é de 4,28% do valor da compra em todas as transações internacionais feitas com o cartão Santander Visa. A oferta é válida para pessoas físicas portadoras de cartões primários ou complementares, sejam eles físicos ou virtuais.

Todas as compras feitas entre 1º e 31 de julho contarão para o dinheiro. Os valores serão repassados aos clientes até o dia 31 de agosto.

Como participar

Para começar a gerar cashback, é preciso cadastrar cartões de crédito e/ou diversos Santander Visa no site da campanha. Depois é só fazer compras em moedas internacionais para receber o dinheiro de volta na fatura.

Serão aceitas compras de qualquer valor realizado em estabelecimentos físicos e online durante a promoção, incluindo pagamentos por apólice ou utilizando carteiras digitais. Visite o site da campanha e aproveite!

Últimas Notícias