19.9 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024
- Publicidade -spot_img

Novos membros do Conselho Municipal da Juventude tomam posse para o biênio 2023/2025

Leia Mais

Tomaram posse na manhã desta terça-feira (10), no Paço Municipal, os novos membros do Conselho Municipal da Juventude (COMJUV). Os eleitos integrarão o conselho durante o biênio 2023/2025.

Durante o encontro, o prefeito Ednaldo Ribeiro, falou da importância da participação dos jovens no meio das políticas públicas e parabenizou os novos membros. “O conselho é de fundamental importância para o município. Onde os jovens de vários seguimentos estabelecem uma ponte entre a juventude e o poder público. Parabéns aos novos membros eleitos e me coloco a disposição de todos para ajudar no que for preciso”, destacou Ednaldo.  

O novo presidente eleito, Danilo Mota, falou a satisfação em poder está representando os jovens do município. “Temos a proposta de trazer os questionamentos desses jovens e fiscalizar aquilo que tem sido para eles. Estamos muito felizes e esperamos que nesse biênio a gente possa construir ao sólido para todos e conseguir melhorar a vida dos jovens aqui da cidade”, enfatizou Danilo. 

Os novos membros eleitos são:

Presidente: Danilo Damasceno Mota 

Vice-presidente: Thiago Do Amor Divino Teixeira

1° Secretária: Daiane Rodrigues Da Silva 

Tesoureiro: Adailton Brito Dos Santos Ribeiro

Suplente da primeira secretária: Tereza Luiza Caldas Mendonça De Jesus, 

2° de tesoureiro: Otávio Messias Leite Viana

Últimas Notícias