31.2 C
São Paulo
domingo, março 3, 2024
- Publicidade -spot_img

Novos conselheiros Tutelares são empossados nesta quarta-feira

Leia Mais

A Prefeitura de Cruz das Almas, juntamente com o Conselho da Criança e do Adolescente e por meio Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira (10) a cerimônia de posse dos cinco novos Conselheiros Tutelares para o mandato dos próximos quatro anos de 2024 a 2028. A solenidade reuniu titulares e suplentes na biblioteca Carmelito Barbosa Alves. Os novos Conselheiros vão atuar na proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, assegurando os direitos à sobrevivência, ao desenvolvimento pessoal e social e à integridade física, psicológica e moral.

“Quero parabenizar a todos os novos conselheiros e suplentes que vão atuar em nosso município e desejar boa sorte nessa caminhada em um trabalho muito bonito e desafiador, porque exige atender crianças e adolescentes protegendo, cuidando e assegurando o direito dos pequenos, fazendo cumprir a lei que garanta os direitos desses menores. Estamos à disposição para contribuir, através de uma responsabilidade compartilhada,” enfatizou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Durante a cerimônia, o prefeito Ednaldo Ribeiro, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, realizou o termo de entrega de novos equipamentos que vão auxiliar no trabalho dos conselho com quatro computadores completos, impressora, ar-condicionado portátil, além de uma Smart TV. De acordo com o Ednaldo Ribeiro a entrega dos equipamentos visa na melhora da infraestrutura de funcionamento do Conselho Tutelar e na ampliação do atendimento a crianças e adolescentes de Cruz das Almas.

Últimas Notícias