23.2 C
São Paulo
domingo, abril 14, 2024
- Publicidade -spot_img

IPVA 2023 pode ser parcelado em 12 vezes; Veja como fazer

Leia Mais

 

Ipva 2023
Imagem: Reprodução/Google

Os proprietários de veículos que precisam pagar o Imposto sobre a Propriedade do Automóvel (IPVA) podem pagar até 12 vezes. Oferta da PicPay. O imposto pode ser pago através de um cartão de crédito registrado no aplicativo ou usando um cartão PicPay.O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Por meio dele, os proprietários de veículos podem confirmar o valor do imposto, bem como verificar outras questões pendentes relacionadas ao veículo. O serviço ajuda os proprietários de veículos a pagar multas e taxas de licença.

O serviço chega como uma boa saída para quem quer acabar com questões pendentes relacionadas ao carro, mas não tem todos os recursos disponíveis. Para conferir todas as dívidas relacionadas ao carro, os interessados podem acessar o aplicativo e analisar as melhores formas de pagar os valores.

IPVA by PicPay: Saiba como pagar parcelado

Depois de abrir o aplicativo PicPay, você precisa clicar em “Mais opções” e selecionar “Multas e IPVA”. Então ele terá acesso a todas as informações. Basta digitar o número da placa do veículo.

>Ao clicar em “Consultar”, o proprietário do carro pode escolher quais dívidas deseja pagar. Você tem a opção de IPVA em lotes ou parcelas únicas. Se houver uma licença pendente, por exemplo, as informações também estarão disponíveis.

Para dividir o valor do IPVA, basta selecionar a opção e definir a quantidade de parcelas desejadas. Vale lembrar que o valor mínimo deve ser de R$ 5 por parcela.

Depois disso, basta clicar em “Pagar”. Pode ser com o saldo na conta ou também adicionando um cartão de crédito. O cliente receberá todas as informações detalhadas do pagamento, como taxas de cartão e taxas de parcelamento, bem como o valor total.

Se você concordar, depois de verificar todas as informações basta digitar a senha e finalizar o processo.

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias