25.9 C
São Paulo
sexta-feira, maio 17, 2024
- Publicidade -spot_img

IPTU 2024: Prefeitura lança campanha do IPTU e contribuinte pode realizar pagamento de cota única com 20% de desconto

Leia Mais

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria da Fazenda, lançou nesta terça-feira, (02), a campanha para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU 2024, destinado aos moradores da cidade.

Instagram post matriculas abertas moderno lilas e amarelo

Os contribuintes têm até o dia 31 de maio para quitar a cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) com um desconto de 20% sobre o valor total do tributo. O IPTU representa a principal fonte própria de arrecadação municipal, desempenhando um papel crucial na melhoria da cidade e na qualidade de vida de seus habitantes. Ao efetuar o pagamento do IPTU, você colabora diretamente com o desenvolvimento do município nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

“É fundamental a arrecadação do IPTU para a nossa cidade, pois já realizamos grandes obras e intervenções na infraestrutura urbana, utilizando os recursos provenientes do IPTU. Dessa forma, trabalhamos para aprimorar áreas essenciais como saúde, educação, mobilidade e outras,” ressaltou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Uma novidade lançada nesta campanha é que agora os contribuintes podem emitir o boleto do IPTU através do site da Prefeitura de forma fácil e prática. O cidadão também pode dirigir-se ao setor de Tributos da Prefeitura, localizado no Paço Municipal, na Praça Senador Temístocles, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, para a retirada do carnê. O pagamento pode ser efetuado nas agências da Caixa, do Banco do Brasil ou em Casas Lotéricas.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias