25.3 C
São Paulo
domingo, abril 21, 2024
- Publicidade -spot_img

Grandes empresas abrem inscrições: Santander, Microsoft e Serasa para Cursos Gratuitos de Tecnologia: Programação, AWS, CRM e muito mais

Leia Mais

Grandes empresas como Santander, Microsoft e Serasa se unem a plataformas educacionais e organizações não-governamentais (ONGs) para oferecer treinamento técnico gratuito e de alta qualidade.

Entre os tópicos disponíveis: treinamento em gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), programação front-end e back-end, Amazon Web Services (AWS) e muito mais. Confira os cursos abaixo;

Microsoft + DIO

A DIO acaba de anunciar seu primeiro software focado no Microsoft Dynamics 365, a plataforma de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) que visa atender até mesmo profissionais iniciantes e inexperientes, o bootcamp do Microsoft Dynamics 365 Brasil, dividido em cinco módulos, abordará temas como: princípios de flexibilidade e desenvolvimento de software, linguagens dinâmicas: reconhecimento Master C# e JavaScript, introdução ao Microsoft Dynamics 365 CE, ferramentas Power Platform, desenvolvimento do Dynamics 365 CE com C# e muito mais.

As inscrições para o Microsoft Dynamics 365 Brasil Bootcamp já estão abertas e vão até o dia 9 de abril e podem ser feitas no site.

Universidade de Santander

O Santander Universidades, em parceria com a Ada Tech, anunciou a 4ª edição do Santander Coders. O programa concederá 50.000 bolsas introdutórias para técnicas e linguagens de programação de back-end, front-end, ciência de dados e engenheiro de dados.

A iniciativa é voltada para pessoas com mais de 18 anos que tenham interesse no campo da tecnologia ou que estejam em transição profissional, sem precisar se vincular à universidade. As candidaturas podem ser submetidas até 1 de maio através da plataforma de Bolsas Santander.

Serasa Eperian + Gerando Falcões

A Serasa Experian, em parceria com a ONG Gerando Falcões, oferecerá mais de 800 bolsas 100% gratuitas para jovens de baixa renda que desejam entrar no mercado de tecnologia e dados.

A primeira fase do programa já está aberta para inscrições, onde serão concedidas 200 bolsas de estudo a jovens de 18 a 23 anos no sul de São Paulo e São Carlos/SP. O curso será realizado presencialmente e os interessados poderão se inscrever pelo site do programa.

As fases 2 e 3 oferecem 800 bolsas para as cidades de Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo (Região Leste), e as inscrições serão submetidas no segundo semestre de 2023.

Evo
A startup AEVO disponibilizou três cursos gratuitos focados em inovação e estratégia, nomeadamente: Introdução à OKR Innovation Management. Introdução à Inovação Aberta. e uma introdução à inovação institucional. Os treinamentos possuem certificado de conclusão e estão disponíveis no portal educacional da empresa, o AEVO Boost.

Escola em Nuvem

A Cloud School é uma organização sem fins lucrativos focada em treinamento em nuvem para pessoas com mais de 16 anos em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa visa capacitar cerca de 3 mil alunos até o final do ano com o suporte da AWS para grandes empresas de nuvem no Brasil.

Em seu segundo ciclo de cursos on-line gratuitos, o programa abriu vagas de emprego para o processo de seleção de modalidades para fundamentos da AWS, fundamentos do Microsoft Azure, Central de Segurança do Azure e Microsoft 365. Os interessados até o dia 5 de maio devem se inscrever pelo site da Cloud School.

BR24

A Startup Br24 é a distribuidora oficial do Bitrix24 no Brasil, uma plataforma global que reúne 35 ferramentas de gestão em um único dispositivo. A empresa oferece cinco cursos gratuitos de tecnologia, a saber: Bitrix24 Basics. Começando com tarefas e projetos no Bitrix24; implementando o Bitrix24.CRM; atualizando tarefas e projetos no Bitrix24; e automatizando processos no Bitrix24.

Os interessados podem se inscrever pelo site da BR24.

Últimas Notícias