21.9 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -spot_img

Cruz das Almas está entre os finalistas do Prêmio Band Cidades Excelentes pelo segundo ano consecutivo

Leia Mais

Concorrendo com os 417 municípios baianos, Cruz das Almas está entre os finalistas do Prêmio Band Cidade Excelentes pelo segundo ano consecutivo. O Prêmio reconhece e valoriza boas práticas de gestão com o objetivo de transformar e melhorar os serviços prestados aos cidadãos. A cerimônia de premiação acontece nesta segunda-feira (27), às 19h, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

“Estar entre os municípios finalistas nesse prêmio é indicativo de que estamos no caminho certo. E um dos principais objetivos da nossa gestão é dar melhores condições de infraestrutura, oferecer serviços de saúde e bem-estar para todos, e não estamos medindo esforços para trabalhar e atender esse propósito”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O município está concorrendo na categoria entre 30 mil e 100 mil habitantes. O instrumento empregado na avaliação é o Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), que utiliza conceitos de big data e reúne as informações públicas mais atualizadas das cidades.

Últimas Notícias