13.9 C
São Paulo
domingo, julho 14, 2024

Crefisa Libera Empréstimo Pessoal em Cartão Pré-pago: Saiba Como Pedir

Leia Mais

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

A Crefisa, como uma das principais vantagens do seu limite de crédito pessoal, oferece a possibilidade de receber o valor necessário através de um cartão pré-pago, que o cliente pode utilizar onde quiser e como desejar.

Outras vantagens de um empréstimo Crefisa são o prazo de parcelamento, que pode ser de até 18 meses (um ano e meio), e o período de carência para pagamento da primeira parcela, que pode ser de até 45 dias. As taxas de juros variam de acordo com os prazos escolhidos e o valor solicitado pelo cliente.

Vale ressaltar que as aplicações são submetidas a uma análise de crédito que leva em consideração o perfil e o histórico financeiro do cliente. A presença de dívidas ou a inclusão do nome no Serasa pode dificultar a obtenção de um empréstimo. Para implementar um contrato de empréstimo pessoal, também é necessário comprovante de renda.

A Crefisa também possui linhas de crédito que podem ser solicitadas pelas negativas. No entanto, destina-se exclusivamente a servidores públicos nas esferas federal, estadual e municipal. Beneficiários do INSS (aposentados e aposentados); beneficiários de fundos de previdência privada e CLT de sociedades de economia mista.


Para obter um empréstimo Crefisa, você precisará fornecer seu documento de identidade (RG, CPF ou CNH); comprovante de residência atual; comprovante de renda (contracheque ou detalhes de crédito do INSS); e 2 (dois) extratos bancários recentes contendo o valor do crédito salarial.

De acordo com a instituição, o pedido é analisado imediatamente e, se aprovado, o valor será acrescido em até 24 horas úteis após a aprovação do processo, exceto para propostas analisadas na sexta-feira e/ou sábado.

Como solicitar um empréstimo

Para fazer o seu empréstimo, acesse o site da Crefisa ou baixe o app nas lojas virtuais: Google Play ou APP Store. Se você tem Android no celular, basta entrar no Google Play e procurar por “Crefisa”. Quando o ícone aparecer, selecione “Download” e depois “Instalar”. Se você tiver um iPhone, entre na App Store, procure por “Crefisa”, selecione “obter” e “instalar”.

Atenção: A Crefisa esclarece que não pede nenhum tipo de adiantamento para a liberação do empréstimo. Se isso acontecer, desconfie e entre em contato com a instituição pelos canais oficiais: 4004-4001 ou 0800 722 4444 ou 0800 727 4884.

Últimas Notícias