14.6 C
São Paulo
sábado, julho 13, 2024

Crédito Pessoal: Descubra Quais Bancos Oferecem Maior Prazo para Pagamento da 1ª Parcela: Saiba Mais

Leia Mais

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Ter mais tempo para pagar a primeira parcela é um fator que pode ser crucial para algumas pessoas na hora de conseguir um empréstimo. Isso porque quem precisa de crédito, na maioria das vezes, não teve um momento tão confortável financeiramente.

Existem instituições financeiras que permitem que o cliente pague a primeira parcela apenas 90 dias (três meses) após o recebimento do empréstimo, o que permite que uma pessoa tenha mais tempo para reorganizar os recursos financeiros e a capacidade de pagar o crédito com mais facilidade.

De referir que quanto mais tempo for paga a 1ª prestação escolhida pelo cliente, maiores serão as taxas de juro cobradas pelo banco. Outros fatores que afetam o preço são a duração da parcela, o valor do crédito e o relacionamento do cliente com o banco.

Confira três bancos que possuem linhas de crédito pessoal com carência de 90 dias. Clique nos links em azul para conferir mais informações sobre cada um.

Empréstimo Nubank

O empréstimo do Nubank oferece até 90 dias para pagar a primeira parcela e o valor total pode ser dividido em até dois anos (24 vezes). De acordo com o banco, mais de 2,5 milhões de pessoas já receberam o serviço de empréstimo do Nubank.



Empréstimo Itaú

Além de permitir que o cliente pague a primeira parcela três meses após a contratação, o empréstimo do Itaú oferece um prazo de parcelamento de até 72 vezes (seis anos), dependendo do relacionamento do cliente.

Quem conseguir o empréstimo no dia primeiro de julho, por exemplo, poderá começar a pagar o crédito apenas em setembro.

Empréstimo Bradesco

Com o empréstimo Bradesco, o cliente tem os benefícios de 90 dias no pagamento da primeira parcela, além de um prazo de parcelamento de até seis anos (72 vezes).

Uma vez que o método de pagamento de empréstimos acima referido é realizado através de uma conta de débito automático, é necessário que os interessados tenham contas abertas nas respetivas instituições – aqueles que não possuem conta, podem abrir uma conta.

Tenha cuidado para não cair em golpes. Os bancos geralmente não exigem depósitos antecipados para liberar fundos. Se você suspeitar, não busque recrutamento e procure os canais oficiais dos bancos.

Últimas Notícias