17.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -spot_img

Veja o por que se deve colocar um copo de arroz no banheiro! Você vai se surpreender

Leia Mais

O Feng Shui é uma técnica milenar que tem como objetivo trabalhar as energias das pessoas e os ambientes em que vivem. O termo se tornou muito popular com estratégias para dar mais leveza à casa e aos cômodos da casa.

Se você é alguém que gosta de saber mais sobre esse tema, hoje vai entender por que deve deixar um pote de arroz no banheiro.

Feng Shui fornece alertas para a energia do seu banheiro de casa

Primeiro, é importante entender que o banheiro, assim como a cozinha e outros cômodos, possuem energia telúrica. Essa energia, de acordo com a tradição do Feng Shui, é a das colunas de água, que atravessam encanamentos, esgotos e até mesmo o solo, especialistas no assunto alertam que esse tipo de energia geralmente leva a um alto esgotamento de energia. Afeta principalmente a saúde física, traz doenças e fadiga para as pessoas.

Além disso, o banheiro é um lugar para limpeza. Tudo o que não serve mais ao nosso corpo é eliminado na rede de esgoto, por exemplo. Portanto, você pode se ater a algumas técnicas que melhorarão o bem-estar geral dentro de sua casa, começando pelo banheiro.Dicas para melhorar as energias da sua casa a partir do banheiro:

  • Dica 1: O vaso sanitário deve estar sempre fechado, assim como a porta do banheiro também;
  • Dica 2: Deixe alguma essência dentro do local, como o alecrim, que ajuda a filtrar suas energias, de acordo com o Feng Shui;
  • Dica 3: Uma fonte de água natural ou planta pode ajudar muito;
  • Dica 4: Coloque uma panela de arroz atrás do vaso sanitário, pode ser um copo de vidro pequeno. O arroz cru, de acordo com o Feng Shui, é cheio de energia vital e ajuda a neutralizar as más vibrações.
  • Dica 5: Deixe a placa de esquema radiestesico atrás do vaso sanitário;
  • Dica 6: Sempre esterilize o ambiente. O banheiro deve ser bem limpo para usar levemente e não sobrecarregar as energias da casa.

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias