17.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -spot_img

Construção do novo Posto de Saúde na Lisboa entra em fase final

Leia Mais

O município de Cruz das Almas está a avançar a ritmo acelerado na construção do novo centro de saúde na cidade de Lisboa, que está agora em fase de acabamento. A estrutura já conta com paredes erguidas, gesso acartonado, assentamento de pisos, além de instalações elétricas e hidráulicas devidamente concluídas.

A nova unidade, que ocupa uma área de 72 metros quadrados, atenderá mais de 200 famílias da comunidade. Entre suas instalações estão uma recepção, dois consultórios, uma farmácia, uma despensa e um banheiro PNE.

65e8ba3b0ab6b

De acordo com o prefeito Edinaldo Ribeiro, a nova estação vai proporcionar serviços mais humanizados e acessíveis em um espaço moderno. “O novo Centro de Saúde de Lisboa vai proporcionar ambientes modernos e atendimento humanizado, garantindo acessibilidade aos usuários que merecem uma estrutura adequada para cuidar da sua saúde”, disse o prefeito Edinaldo.

Na comunidade lisboeta, além da reconstrução da escola da professora Otilia Conrado, a autarquia avança agora na construção do novo centro de saúde através da equipa de Gestão de Infraestruturas e Obras Públicas.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias