14.7 C
São Paulo
domingo, julho 14, 2024

Confira as alterações no trânsito durante o São João

Leia Mais

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), fará alterações no trânsito da cidade para otimizar o fluxo de automóveis durante o período do São João. As mudanças, que visam facilitar a mobilidade e garantir a segurança dos motoristas e pedestres, ocorrerão na Avenida Getúlio Vargas e no centro da cidade.

Design sem nome 4 3

Entre os dias 20 e 25 de junho, a Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Circuito Luiz Gonzaga, será parcialmente interditada das 18h às 6h. Durante este período, os motoristas que entrarem na cidade deverão utilizar o desvio ao lado da União Veículos, seguindo em direção à rotatória da Rodoviária. A partir desse ponto, terão três opções: virar à esquerda para acessar a entrada principal do Arraiá, virar à direita para acessar o centro da cidade, ou seguir em frente para a rodoviária.

Para quem estiver saindo da cidade, as rotas alternativas incluem seguir direto pela Avenida Carmelito Barbosa Alves (ao lado da UPA) e sair nas Barracas de Fogos para acessar a BR-101, sentido Salvador. Os motoristas que se dirigirem a Sapeaçú deverão pegar o desvio na Rua Otávio Mangabeira, até chegar na Avenida Getúlio Vargas e seguir pela saída principal da cidade.

No dia 21, a alteração acontece na Rua da Estação onde será realizada a festa no Circuito Murilo Sena, a partir das 14h às 20h.

As mudanças no centro da cidade já começaram nesta terça-feira,(18), e contam com a orientação dos agentes de trânsito. O estacionamento na praça será em fila única, e na Avenida Alberto Passos será permitido estacionar apenas do lado direito da via. De acordo com a SMTT, todas as mudanças serão devidamente sinalizadas e os agentes de trânsito estarão nas ruas para garantir a organização do tráfego.

A Prefeitura de Cruz das Almas reforça que essas medidas são temporárias e essenciais para acomodar o aumento do fluxo de veículos e pessoas durante as festividades do São João, assegurando uma experiência mais segura e tranquila para todos.

Últimas Notícias