18.6 C
São Paulo
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img

Concurso da Caixa: Guia completo da prova para 1,2 Milhão de inscritos com Salário de R$ 3.762; Veja agora!

Leia Mais

As provas do concurso da Caixa serão aplicadas no próximo domingo, 26, em quase todo o país. Em alguns municípios, os candidatos farão provas em outra data. De acordo com a comissão organizadora, o cartão de confirmação de inscrição já está acessível. Confira mais detalhes sobre essa seleção.

Mais de 1,2 milhão de candidatos ao concurso da Caixa passarão por audições no próximo domingo, 26. A seleção oferece um total de 4.050 vagas em diferentes localidades do país, com salários de até R$ 14.915,00, além de benefícios. O concurso selecionará candidatos para os cargos de Técnico Bancário Novo (TBN), Geral e em Tecnologia da Informação (TI), Médicos Profissionais e Engenheiros de Segurança do Trabalho.

Concurso Caixa

De acordo com a Fundação Cesgranrio, as provas do concurso serão aplicadas das 13h às 18h (horário de Brasília). A recomendação é que os candidatos estejam familiarizados com as seguintes tabelas:

  • Portões abertos: 11h30
  • Fechamento do portão: 12h30
  • Início das provas: 13h
  • Fim das provas: 18h


De acordo com o cronograma da próxima segunda-feira, 27, o gabarito sobre a prova objetiva deve ser divulgado. O cartão de confirmação de inscrição no local da prova pode ser acessado pelo site da Fundação Cesgranrio.

Concurso da Caixa adiado

  • As provas seguem o processo seletivo que será realizado no próximo domingo, dia 26, na maior parte do Brasil.
  • Já para os gaúchos, a escolha é feita em outra data.
  • A medida foi tomada após várias cidades do estado, quase todas, terem sido atingidas por fortes chuvas e alagamentos desde o fim de abril.
  • O estado tem cerca de 47 mil inscritos.
  • A nova data para as provas no RS ainda não foi definida.
Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias