17.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -spot_img

Magazine Luiza fará liquidação de estoque nesta sexta (6) com desconto de até 80%

Leia Mais

liquidacao fantastica 2023
Imagem: Reprodução/Google

Nesta sexta-feira (6), a Magazine Luíza realizará mais uma edição do tradicional e brilhante assentamento. É uma das maiores ações de varejo do Brasil, muito aguardada pelos consumidores. Descontos de até 80% em diversos itens. Descubra quais produtos estarão disponíveis e como aproveitar a grande queima de estoque da Magalu.

Na Fantastic Settlement, os produtos devem ser removidos da loja física no momento da compra. Há também uma promoção online. A queima de estoque será em todas as lojas da rede. O desconto varia e é de acordo com o estoque de cada unidade e a disponibilidade de itens.

Grande Venda Magalu: Até 80% de Desconto

Para atingir o maior número de consumidores em diferentes partes do Brasil, a Revista Luisa realizará ações locais com influenciadores de cada região. No comércio eletrônico, os clientes também poderão aproveitar os descontos em mais de 230.000 itens no mercado.

A impressionante venda tem uma vida útil de 30 anos. É sempre realizada no início de cada ano, na primeira sexta-feira, sendo uma tradição da revista Louisa vender produtos que estavam em estoque.

A medida é aguardada ansiosamente por muitos consumidores brasileiros que não abrem mão de grandes descontos em janeiro. É uma das maiores queimadas de estoque de varejo do Brasil.

No assentamento, todas as categorias têm ofertas que podem chegar a 80%. Entre os produtos disponíveis estão telefones celulares, laptops, eletrodomésticos, móveis, itens de moda, esportes, brinquedos, mercado e muito mais.

Como participar?

Quem quiser fugir das filas pode aproveitar as ótimas ofertas de liquidação no SuperApp Magalu. O conselho é preferir os produtos desejados e assim que houver uma queda no preço, o consumidor recebe um alerta.

A ideia de realizar a Fantástica Venda em janeiro surgiu há 30 anos, depois que a empresa percebeu a grande quantidade de itens deixados nas lojas após as festas de fim de ano. Se, por um lado, os consumidores se beneficiam de promoções de até 80%, por outro lado, as lojas ficam lotadas de reposição de estoque após o evento.

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias