15.5 C
São Paulo
domingo, julho 14, 2024

Circuito da Rua da Estação leva o nome de Murilo Sena

Leia Mais

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

A Prefeitura de Cruz das Almas, presta uma importante homenagem o renomado músico Murilo Sena Campos, que era tecladista da banda de forró Acarajé com Camarão. O novo Circuito da Rua da Estação será oficialmente nomeado de Circuito Murilo Sena.

Design sem nome 1

O decreto, assinado pelo prefeito nesta terça-feira (18), presta uma merecida homenagem ao artista cruzalmense, refletindo sua contribuição para a cultura no município. Apresentado através do Projeto de Lei nº 74/2024, de autoria do Vereador Edson Ribeiro na Câmara de Vereadores, onde recebeu aprovação unânime.

“Fico feliz em poder homenagear uma pessoa tão querida como era Murilo Sena, um artista da nossa terra que nos deixou tão precocemente. Murilo amava Cruz das Almas. A memória de Murilo viverá entre nós através de sua música e legado. O novo Circuito Murilo Sena é, sem dúvidas, uma das formas que podemos reconhecer tudo o que ele representa para a nossa cidade,” enfatizou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

A festa que vai acontecer na Rua da Estação no dia (21), agora leva o nome de Circuito Murilo Sena, que não apenas honra a memória de Murilo Sena, mas também reforça o impacto cultural e o legado que ele deixou em Cruz das Almas. O Circuito Murilo Sena destaca a importância de valorizar e preservar a herança artística local, garantindo que futuras gerações conheçam e respeitem a história e as contribuições de Murilo Sena em Cruz das Almas.

Últimas Notícias