27 C
São Paulo
sábado, março 2, 2024
- Publicidade -spot_img

Caravana do Trabalho: Prefeito Ednaldo Ribeiro assina ordem de serviço para obra do espaço Cidade da Música, Circuito Luiz Gonzaga

Leia Mais

A cidade de Cruz das Almas celebra um marco significativo no cenário cultural e estrutural. O Prefeito Ednaldo Ribeiro assinou na noite desta segunda-feira (15), a ordem de serviço para a obra do espaço Cidade da Música, Circuito Luiz Gonzaga, onde acontece os festejos do melhor São João da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, o projeto abrange melhorias significativas no espaço com novo paisagismo, piso intertravado, estrutura de pergolado de madeira, arborização, bancos, estacionamento, parque infantil, área pet, área de convivência entre outros serviços. A obra é fruto de um convênio estabelecido por meio da Secretaria de Planejamento e será iniciada ainda esta semana.

“A Cidade da Música será mais que do que um espaço físico; é um investimento no fortalecimento da nossa identidade cultural e na promoção de eventos que colocarão Cruz das Almas no mapa das grandes celebrações, como já é feito com o nosso São João. Este será mais um espaço de lazer para toda a família”, afirmou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O local será totalmente estruturado para assim acolher com mais excelência as tradições e produções de grandes eventos, como os festejos juninos, que coloca Cruz das Almas como um destino cultural mais procurado na Bahia. Para o São João deste ano 2024, a prefeitura já divulgou quatros grandes atrações; Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Calcinha Preta e Alcymar Monteiro são as primeiras bandas confirmadas.

Últimas Notícias