21 C
São Paulo
sábado, março 2, 2024
- Publicidade -spot_img

Banco Itaú lança campanha de renegociação de dívidas com descontos de até 96%; Veja como participar

Leia Mais

O Itaú lançou uma campanha especial para ajudar seus clientes a renegociar dívidas com pagamentos atrasados. A iniciativa é chamada de “Conte com o Itaúº”, onde podem ser obtidos descontos de até 96% e também a opção de parcelar em até 73 vezes, dependendo das características do desconto e do perfil do correntista.

O banco também oferece a possibilidade de pagar a primeira parcela após 30 dias de negociação. De acordo com as informações enviadas à imprensa, o principal objetivo dessa medida é apoiar os clientes com despesas adicionais no início do ano, que incluem matrícula, material escolar, IPVA, IPTU, entre outras contas.

Itaú segue exemplo do governo com o programa “Desenrola”

A nova campanha de renegociação da dívida do Itarão segue o mesmo caminho do programa de “flexibilização” do governo federal, que vai até março. Essa iniciativa renegociou mais de R$ 29 bilhões de dívidas de julho a dezembro de 2022, beneficiando cerca de 10,7 milhões de devedores.

O Tão esclareceu que a nova campanha de renegociação não interfere no programa Desenrola. No caso de clientes que atendam aos critérios do procedimento federal, eles são automaticamente direcionados para a página oficial do projeto.


Condições para renegociação de dívidas

Com todas essas opções de renegociação de dívidas do Itaú, os clientes têm os benefícios de quitar suas pendências e começar o ano com as contas em dia. É importante lembrar que cada caso é um caso. Assim, o ideal é entrar em contato diretamente com o banco para entender as melhores condições para cada situação.

Por fim, vale destacar que outros grandes bancos como Santander, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal também têm campanhas semelhantes para ajudar na renegociação de dívidas. Os prazos variam de acordo com o tipo de dívida, o perfil do cliente e a instituição financeira escolhida.

Últimas Notícias