17.1 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
- Publicidade -spot_img

Audiência Pública debate proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Leia Mais

- Publicidade -spot_img

A Prefeitura de Cruz das Almas realizou na manhã desta terça-feira (16), uma audiência pública para discutir a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)2025 para o próximo ano. A LDO estabelece as metas e prioridades do município para o ano de 2025, servindo como base para a elaboração do Orçamento Anual.

Imagem de Produto para Hotmart Curso Educacional Ilustrado Moderno Amarelo Azul 4

Durante a audiência, que aconteceu no Espaço Colaborar da Biblioteca Municipal, foram debatidos diversos temas, incluindo áreas como saúde, educação, infraestrutura e da cultura. Além disso, foram apresentadas sugestões e críticas por parte dos participantes, visando aprimorar a proposta e garantir uma gestão financeira mais eficiente e transparente.

“A audiência pública é uma importante etapa do processo legislativo, permitindo a participação da sociedade na definição das políticas públicas e no destino dos recursos públicos. O debate sobre a LDO continuará nos próximos dias, até sua aprovação final pelo legislativo”, destacou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

Antes da audiência, a Prefeitura realizou uma Consulta Pública Online, permitindo que os cidadãos contribuíssem com sugestões e ideias para elaboração de metas e prioridades do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias