23.2 C
São Paulo
domingo, abril 14, 2024
- Publicidade -spot_img

Ator Jeremy Renner passou por cirurgia; estado é crítico mas estável

Leia Mais

 

ator filha mordida
Imagem: Reprodução/Google

O ator Jeremy Renner, do MCU, passou por duas cirurgias após um acidente no último domingo (1), enquanto limpava a neve em sua propriedade no condado de Washow, nos Estados Unidos. Segundo seu representante, Renner sofreu “traumatismo torácico e lesões ósseas” e permanece em estado “crítico, mas estável”, conforme informou a manhã desta segunda-feira (2).

Oficialmente, o gabinete do prefeito do condado não divulgou detalhes das circunstâncias que levaram ao incidente, mas apenas se certificou de que uma equipe estava investigando o caso. No entanto, de acordo com o vizinho do ator entrevistado pelo TMZ, o Snowcat – a máquina de descongelamento – acidentalmente atropelou uma das pernas de Renner, causando perda significativa de sangue. Em seguida, a estrela foi resgatada por outro vizinho, um médico, que fez um torniquete até que os paramédicos chegassem ao local.

De acordo com a CNN, a área onde o acidente ocorreu foi atingida por uma severa tempestade de inverno entre a véspera de Ano Novo e o primeiro dia, causando alturas de 6 a 12 polegadas de neve – equivalente a 15,2 a 30,5 centímetros – em áreas de até 5.000 pés. Em extensões de maior altura, a camada de neve atingiu 18 polegadas, ou seja, 45,7 cm. A tempestade também deixou cerca de 35 mil casas temporariamente sem energia.

A família de Renner emitiu um comunicado agradecendo à equipe médica por seus cuidados, além de mensagens de fãs torcendo pela melhora do ator. 

“A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiros que cuidam dele, à equipe de resgate de Truckee Meadows, ao gabinete do xerife do condado de Wagou, à prefeita de Reno, Hilary Schiff, e às famílias Carano e Murdock. Eles estão muito impressionados e gratos pelo amor e apoio vindos de seus fãs.”

O veterano da Marvel Renner interpreta Clint Barton desde Thor, quando fez apenas uma participação especial como um dos principais agentes do agente Coulson (Clark Gregg), mas ele era conhecido mundialmente por Os Vingadores. No entanto, o herói não foi o único papel que fez dele um ator famoso. Sua atuação em Guerra ao Terror, no qual a diretora Katherine Bigelow estrelou, rendeu sua primeira indicação ao Oscar em 2010. Ele retornou à estátua um ano depois, desta vez como ator coadjuvante do filme Atração Perigosa.

Fora do círculo de premiações, tornou-se um nome associado ao gênero de movimento também graças à franquia Missão: Impossível, fazendo sua estreia em 2011 em Protocolo Fantasma, e foi considerado um candidato a suceder Matt Damon depois de estrelar Bourne Legacy no ano seguinte.

 

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias