21.6 C
São Paulo
sexta-feira, maio 17, 2024
- Publicidade -spot_img

Atenção concurseiros! A Petrobras divulga a lista de aprovados no concurso. Veja o resultado

Leia Mais

A Petrobras divulgou nesta quinta-feira (13) a lista de aprovados em concurso de nível técnico júnior.
Imagem: Reprodução/Google

Nesta quinta-feira (13) a Petrobras divulgou a lista de aprovados na competição de nível técnico iniciante. No total, 373 foram aprovados, além de 746 pessoas classificadas para cadastro de reserva.

Os contratados receberão um salário inicial de no mínimo R$ 5.563,90 e atuarão nas áreas de operação, manutenção, segurança do trabalho, inspeção de equipamentos, instalações, suprimentos, administração e logística, enfermagem profissional, projetos, construção e montagem.

Declaração

Do total de vagas, 8% foram reservadas exclusivamente para pessoas com deficiência e 20% para negros.

A lista dos aprovados está disponível neste link. Segundo a Petrobras, os credenciados já podem ser chamados para preencher vagas em qualquer região ou unidade da empresa. A duração do trabalho é de 12 meses, podendo ser prorrogada.

A estatal informa que os candidatos credenciados precisam atualizar o endereço, telefone e e-mail com a Petrobras, pois a empresa terá que entrar em contato para realizar o recrutamento.

Caso seja necessário alterar os dados cadastrais, o candidato deverá solicitar o atendimento nos canais de relacionamento listados na seção “Concorrência” no site oficial da Petrobras.

“Ressalte-se que as convocações dos candidatos aprovados no processo seletivo geral da Petrobras, quando ocorrem, são formalizadas por telegrama enviado ao endereço cadastrado pelo candidato – e complementado por e-mail enviado pelo sistema de recrutamento e seleção da empresa, para [email protected] endereço”, diz a empresa.

Declaração

Desconfie de e-mails de outros endereços. Em caso de dúvidas, é possível confirmar a autenticidade do e-mail por meio da central de atendimento, pelo telefone 0800 728 9001, e escolher a opção 4 (concursos).

Últimas Notícias