23.2 C
São Paulo
domingo, abril 14, 2024
- Publicidade -spot_img

Agora é Lei: Prefeitura de Cruz das Almas sanciona Lei que garante adicional salarial aos Agentes de Trânsito

Leia Mais

Agora é Lei: Prefeitura de Cruz das Almas sanciona Lei que garante adicional salarial aos Agentes de Trânsito

Prefeitura de Cruz das Almas, nesta quinta-feira, (7),  promoveu um marcante momento para a cidade ao sancionar a tão aguardada Lei que garante um adicional incorporado ao salário dos Agentes municipais de Trânsito.  A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, reunindo o Prefeito Ednaldo Ribeiro, Agentes de Trânsito, Secretários Municipais e Vereadores envolvidos na elaboração para a implementação dessa legislação.

“A nova lei representa um avanço significativo para a classe, e hoje marcamos aqui a oficialização da lei que garante o adicional no salário da categoria. Sem dúvidas é um momento de celebração e reconhecimento do trabalho conjunto entre o governo municipal, agentes e a sociedade na busca por um trânsito mais seguro e em Cruz das Almas,” destacou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

“Estou Feliz com o sancionamento desta lei, a Prefeitura de Cruz das Almas deu um passo muito importante para a nossa classe nos motivando ainda mais e reforçando o compromisso do poder público com a segurança e o bem-estar de seus munícipes” enfatizou Hebert Cruz, Agente de Trânsito. 

Últimas Notícias