26.3 C
São Paulo
domingo, março 3, 2024
- Publicidade -spot_img

Prazo tá quase no fim para retirada do abono salarial PIS/Pasep que termina no dia 29; Confira

Leia Mais

download 52

Empregados do setor privado e funcionários públicos têm até o dia 29 de dezembro para reivindicar o abono salarial do PIS/PASEP. O pedido refere-se ao ano de 2020. Funcionários do setor privado podem ser consultados na Caixa Econômica Federal.

Por outro lado, no caso de servidores públicos, vinculados ao Pasep, o pagamento será feito via Banco do Brasil.

Como consultar

A conferência de status de pagamento PIS/Pasep é realizada diretamente no aplicativo do FGTS, disponível para Android e iOS. Dessa forma, quem tem direito a receber os valores pode transferir os recursos para uma conta corrente dentro do próprio aplicativo.

Além disso, os clientes da Caixa podem consultar o saldo via banco online. O pedido de bens roubados aplica-se a qualquer instituição financeira. O depósito é feito no prazo de cinco dias úteis.or fim, vale ressaltar que saques de até R$ 3 mil também ocorrem na Caixa, nas agências da Caixa Aqui ou mesmo nas loterias. Nestes casos, o beneficiário deve trazer o cartão de cidadão e o documento de identidade original.

Províncias maiores, por outro lado, só recebem permissão direta de agências.

Em suma, em caso de dúvida, basta ligar para 0104-4004 (capitais e áreas urbanas) ou 0800 104 0104 para outras regiões do país.

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias