O Sebrae oferece cursos gratuitos com mais de 280 vagas; Veja como se inscrever.


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) oferece mais de 280 cursos gratuitos realizados totalmente online. A gravação já foi lançada. Os selecionados devem realizar estudos dentro do prazo para conclusão. Confira como se inscrever em um deles.


Os cursos têm uma carga horária variável. A duração se estende de 3 horas a 120 horas. A oferta atual é de aulas em diferentes áreas como jogos, seminário online, empreendedorismo, finanças, leis e muito mais.


Cursos gratuitos do Sebrae


A proposta do Sebrae é permitir que os alunos aprendam quando e onde quiserem. É por isso que a oferta online. A obrigação de cada aluno é concluir o treinamento dentro do prazo.


É importante escolher um dos cursos gratuitos do Sebrae que fizessem mais sentido com o perfil de cada pessoa. O fato estranho é que os alunos devem indicar durante a matrícula se querem abrir um negócio ou se já têm uma empresa.


Para quem tem dúvidas sobre o trajeto que deve tomar, a empresa também listou o top 10 EAD. Estes são os cursos mais acessíveis até o momento em 2022.


Ao selecionar, o aluno pode verificar o propósito do treinamento, além da carga horária completa e finalidade do treinamento.


E tem mais! De acordo com o agente de treinamento, todos os cursos são aprovados com validação. Tudo é 100% grátis. Após a conclusão do curso, o certificado é emitido no prazo de 1 hora e entregue ao aluno via WhatsApp cadastrado durante a inscrição. Meu trabalho, certo? Para participar, basta acessar o site do Sebrae e clicar em "Cursos".


Aqui estão alguns dos CURSOS mais acessíveis atualmente:


  • Gestão financeira;
  • Gestão de pessoal;
  • Atendimento ao cliente;
  • Marketing digital para o empreendedor;
  • Marketing digital da sua empresa: primeiros passos;
  • Marketing digital da sua empresa: uma equipe de negócios.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem