Na parte de trás, a Hyundai instalou novas lâmpadas de mão interconectadas, mas apenas as extremidades estão acesas. A tampa do compartimento de bagagem mudou, assim como o para-choque traseiro, que também recebe luzes de estoque.
Não mudou muito na silhueta do HB20, que só recebeu novas rodas metálicas de 16 polegadas com acabamento Massey na versão mais cara. Outras configurações são servidas com rodas de 15 abelhas.
A Hyundai se beneficiou da mudança para integrar os rótulos das versões cretenses. Na linha 2023, o HB20 será vendido com configurações Sense, Comfort e Limited, com motor que inala 80 cv e 10,2 kg por minuto de torque, e câmbio manual de cinco marchas. Comfort, Platinum e Platinum Plus, com motor turbo de 120 cv e 17,5 kg por minuto de torque, e transmissão manual ou automática, são ambos de seis velocidades.
A central multimídia de 8" agora oferece conectividade sem fio para Android Auto e Apple CarPlay. A Hyundai também instalou um carregador de celular por indução, escondido nos controles de ar condicionado, que é digital e automático nas versões platina e platina plus.
As opções Platinum e Platinum Plus também estreiam a nova coleção digital de 4,2 polegadas com um computador embutido a bordo e um sistema de partida de chaves remotas.
O Hyundai HB20 foi lançado em 2012 e completou dez anos no mercado brasileiro. Desde sua chegada, o caça-níqueis sempre esteve entre os cinco carros mais vendidos do país, com pico no ano passado. Segundo a Fenabrave (União Nacional de Distribuição de Veículos Automotores), a Hyundai alcançou 86.455 unidades de HB20 em 2021, superando a Hope (84.644) e a Chevrolet Onyx (73.623) por uma boa margem
Postar um comentário