Confira os chás que podem tomar durante a gravidez e os que podem ser um risco para seu bêbê


Sabemos que muitas gestantes têm sintomas diferentes durante a gravidez, então fizemos uma lista de chá durante a gravidez que você pode comer e também um pouco do que você não pode comer.


Algumas mulheres podem passar a gravidez inteira sem sintomas, sem náuseas, azia, vômitos, sem cólicas, sem perder o sono. De qualquer forma, eles passam pela gravidez.


No entanto, outras mulheres passam por uma fase difícil durante a gravidez, então a lista que fizemos para você dará conforto em perturbar a gravidez.


Confira o chá permitido na gravidez, bem como os proibidos para as mães.


Gengibre

Chá durante a gravidez: qualquer um deles deve ser comido e que são proibidos


O gengibre contém propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que ajudam a tratar infecções estomacais, reduzindo assim sintomas de náusea, azia, vômitos e até gastrite e úlceras. Além disso, o gengibre também ajuda a esvaziar o estômago através de suas propriedades anti-vômito.


Assim, a facilitação do esvaziamento, portanto, evita o refluxo e os episódios de digestão ruins que existem durante a gravidez. O único cuidado com chá de gengibre na gravidez é não exceder a dose de 200 ml/dia e também não consumir por mais de 4 dias consecutivos.


Chá na gravidez: arando


Existem algumas doenças que podem surgir durante a gravidez e a infecção urinária é uma delas. As infecções do trato urinário são muito desconfortáveis e podem aparecer seguidas de muitas dores e entusiasmo na área do canal urinário.


Chá na gravidez, como Arando, pode ajudar a melhorar os sintomas. Arando é uma ótima opção para tratar e também prevenir a infecção urinária. O chá não deve consumir mais de 200 ml de 1 a 2 vezes por dia.

 

Chá de limão


Entre os chás na gravidez também são chamados de chá de limão. No entanto, você será capaz de tratar os sintomas de enjoo, bem como infecções, devido às propriedades anti-inflamatórias desta erva.


Chá de limão ainda é uma bebida deliciosa que pode acompanhá-lo durante toda a gravidez.


Ameixa Seca


Existem muitos chás que têm efeitos laxantes, no entanto, alguns dos quais são perigosos e nulos e para mulheres grávidas. Então, entre os chás na gravidez que podem resolver esse problema está o chá de pêssego.


  • Ferva 3 aparar em 1 litro de água e ferva por 5 minutos. Pronto!
  • Deixe esfriar e beba.


No entanto, as frutas também são referidas para este problema e podem ser sempre consumidas antes das refeições, assim como o chá. Até você se livrar da prisão de ventre para sempre.


Chá na gravidez: erva-doce


Erva-doce tem propriedades reconfortantes e é um excelente chá para comer durante a gravidez. Seu efeito é bom para a mãe e para o filho.


Além de ser um sedativo maravilhoso, a erva-doce ainda ajuda a melhorar a produção de leite e também reduz os problemas estomacais. 


Este chá também ajuda a controlar a pressão arterial, que sabemos ser uma grande preocupação entre as gestantes.


Chá verde


O chá na gravidez é um grande benefício para combater alguns sintomas durante a gravidez. Para quem está bem durante a gravidez, o chá verde ajudará a trazer mais humor e reduzir a fadiga, pois pode substituir um bom café que as gestantes não podem consumir.


No entanto, o consumo deve ser feito frugalmente e é preferível consultar o seu médico antes de tomar este chá.


Chá na gravidez: chá de lavanda


O chá de lavanda ou lavanda, como também é conhecido, também está entre os chás na gravidez que podem ser consumidos. Se você, gravidinha, está nervoso, não dormiu bem e está preocupado, esse chá vai te ajudar a melhorar esses sintomas.


Chá de Bálsamo de Limão


Entre os chás permitidos na gravidez está chá de bálsamo de limão. Ele, como a erva-doce, também tem propriedades reconfortantes e continuará ajudando a melhorar a qualidade do sono das gestantes.


Além de seu trabalho reconfortante, também ajudará a tratar o enjoo e até mesmo o vômito de residente durante a gravidez.


Chá de camomila


Camomila é um dos chás mais conhecidos do mercado para quem quer chá com propriedades reconfortantes. Este também está entre os chás na gravidez que são liberados para consumo.


Ele vai ajudá-lo a ficar noites mais tranquilas de sono e também ficar longe do estresse e ansiedade. Mas, a coisa mais importante sobre este chá é o seu consumo moderado.


Aviso: Chá na gravidez que não pode ser comido


Chá durante a gravidez: qualquer um deles deve ser comido e que são proibidos. Existem muitos chás que podem ser muito prejudiciais para mulheres grávidas.


O menu a seguir é de chá na gravidez que você, você está grávida, não deve comer em nenhuma circunstância, correndo o risco de colocar em perigo você e a criança.


Então, confira o chá que você deve ficar bem durante a gravidez.


Chá durante a gravidez: Fique longe do chá de canela

Chá de canela é um dos chás da gravidez que é nulo e branco. A canela é um tempero estimulante, uma substância térmica que ajuda a aumentar a temperatura corporal e acelerar o metabolismo também.



Tanto que muitas pessoas consomem canela para perder peso. Além disso, a canela estimula contrações uterinas e liberação do endométrio, causando menstruação. Isso é, durante a gravidez, canela pode ser um fracasso. Então tenha muito cuidado.


Chá de cravo


Este chá é muito perigoso para mulheres grávidas, pois é considerado uma falha e é um térmico que acelera o metabolismo. Suas funções são semelhantes às do queixo e podem causar danos significativos à gravidez.


Chá na gravidez: Não beba chá preto


O chá preto contém muita cafeína em sua composição, então se você está grávida, você não deve, pois café e outros alimentos com cafeína são invalidados durante a gravidez.


Chá de salsa


Na mesma pegada que caneca e cravo, a salsa está entre os chás proibidos na gravidez, porque eles são então abortados, pois estimulam o declínio menstrual. Assim, isso pode levar a uma interrupção da gravidez e ainda causar danos à mãe. 

 

Chá verde


Já dissemos anteriormente que o chá verde está entre os chás na gravidez permitidos para serem consumidos, no entanto, ele também aparece aqui entre os proibidos, pois seu consumo deve ser feito economicamente e com o acompanhamento do seu médico.


Agora que você tem que saber, gravidinha, já no chá na gravidez que você pode comer, basta escolher um para cada momento e cada oferta. Assim, você pode ter uma gravidez mais segura com sintomas menos característicos para este período.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem