Bicarbonato de Sódio ajuda conta a curar do Câncer?


O bicarbonato de sódio é uma substância natural com excelente resistência alcalina, por isso, quando injetado nos tecidos do corpo, é capaz de aumentar o pH e pode retardar o desenvolvimento do câncer.


Como o câncer precisa de um ambiente ácido - ácido - ácido - ácido - para se desenvolver, alguns médicos, como o oncologista italiano Tullio Simoncini, argumentam que o uso de bicarbonato pode ajudar a parar o desenvolvimento do câncer porque transforma o corpo em um ambiente onde o câncer não pode se desenvolver.


No entanto, o uso de bicarbonato de sódio não deve substituir formas tradicionais de tratamento do câncer, como quimioterapia ou radioterapia, e deve ser usado como suplemento e com o conhecimento do médico que trata o câncer.


Como usar bicarbonato de sódio

Os testes que usavam bicarbonato de sódio ainda eram realizados apenas em camundongos, caso em que o médico utilizava o equivalente a 12,5 gramas por dia, dando cerca de uma colher de sopa por dia, no caso de um adulto de 70 kg.


Embora algumas pessoas possam beber uma colher cheia de bicarbonato de sódio diluído em 1 xícara de água, é sempre melhor falar com seu oncologista primeiro, especialmente se você já foi diagnosticado.


Com o corpo alcalino

Além do uso de bicarbonato de sódio, o Dr. Tullio Simoncini também argumenta que é preciso fazer dieta rica em alimentos que permitam alcalina corporal, como pepinos, salsa, coentro ou sementes de abóbora, por exemplo.


No entanto, também é necessário reduzir o consumo de alimentos que contribuem para a acidez ácida, tais como:


  • Produtos industriais;
  • Bebidas alcoólicas;
  • Café;
  • Chocolate.
  • Carnes.
  • Batata.

Esta dieta também pode ajudar a prevenir o câncer, reduzindo a inflamação do corpo, reduzindo as condições para o desenvolvimento do câncer. Entenda como fazer uma dieta mais alcalina.


O que fazer para combater o câncer

O mais óbvio é continuar a combater o câncer usando tratamentos que tenham evidências científicas de seus efeitos e benefícios, como radioterapia, quimioterapia, imunoterapia ou cirurgia. Além de adotar uma dieta saudável e um estilo de vida saudável, são excelentes estratégias naturais que contribuem para o sucesso do tratamento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem