Veja como fazer um ambientador caseiro super cheiroso com amaciante de roupas


Fórmulas caseiras que aproveitam ingredientes baratos para desempenhar funções caras do produto estão em alta. Na verdade, esse tipo de solução sempre foi bastante popular, mas com a internet muitos truques atingiram mais pessoas. Este é o caso do purificador de ar caseiro que você pode fazer usando amaciante de roupas.


O processo para produzir o purificador de ar caseiro é muito simples, fácil e barato, já que usa o amaciante comum de sua escolha. Além disso, o cheiro de limpeza que se instala em todos os cantos da casa é um sopro para o corpo e a mente.


Como fazer purificador de ar caseiro com amaciante de roupas


Para tornar esta receita super simples, você deve começar aquecendo 200 ml de amaciante em um prato de vidro dentro do micro-ondas. Você pode aquecê-lo usando o fogão, desde que esteja em um banho de água.


Separe 5 folhas de gelatina e deixe-as hidratantes em água fria. Mergulhe as gelatinas dentro do amaciante e comece a misturar os ingredientes. Em seguida, você precisa colocar a solução em um molde (pode ser de qualquer formato que você preferir). Deixe descansar por 24 horas.


Retire o frescor de ar caseiro da forma e coloque-o em um saco de pano. Agora, você deve fazer um produto para cada ambiente em sua casa e deixá-lo em um lugar adequado.


Freshet de ar doméstico: como usar


O ideal é colocar o frescor de ar caseiro em pontos estratégicos, como em cima do guarda-roupa, dentro de armários e atrás das portas. Se o cheiro estiver muito forte, retire o produto da sala e deixe-o no jardim por um dia.


Repita o processo e certifique-se de que sua casa sempre cheira bem. No entanto, nunca se esqueça de fazer a higiene adequada da casa, pois o cheiro agradável do ar fresco pode enganar e dar a impressão de que o chão e os quartos estão limpos.


Quando o produto perde o cheiro, basta descartar convencionalmente ou consultar a legislação da sua cidade sobre produtos de limpeza.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem