Confira quais são os melhores filmes para assistir acompanhado na noite do Dia dos Namorados

Imagem: Reprodução/Google

O tão esperado Dia dos Namorados está chegando. Este é o dia oficial do amor, chocolates, flores e programas duplos. Por mais que as opções do que fazer naquele dia possam parecer muitas, elas nem sempre são acessíveis a todas as pessoas, por isso é sempre bom ter algum cartão na manga.


Sair para jantar, por exemplo, não é um programa tão barato como todo mundo pode fazer. Ir ao shopping para passar um dia divertido também não é tão acessível quanto parece, dependendo das condições financeiras do casal, mas então o que mais fazer? Quem não tem condições de pagar muito também precisa de opções para aproveitar a data, ficar sozinho ou com alguém.

 

Nossa sugestão é fazer algo em casa porque essa versão do programa também pode ser excelente para curtir o Dia dos Namorados, principalmente para casais que não estão com muito dinheiro para gastar e para quem prefere algo mais íntimo mesmo.


Então, o que você acha de fazer uma sessão de cinema muito romântica, nostálgica e íntima com seu amor? Gostou da ideia? Então separe a pipoca, as guloseimas e confira alguns dos melhores filmes de romance que criamos para você surpreender seu amor com uma noite de cinema especial.


E, claro, estar todo preparado com muito amor e carinho por um dos dias mais especiais do ano.


10 coisas que odeio em você (1999)

Este é um filme que continua conquistando várias pessoas mesmo que vinte anos se passaram desde sua estreia. Uma curiosidade interessante da trama que pode convencê-lo a assistir, é que você encontrará traços de A Megera Domesticada, uma obra clássica de Shakespeare.


O filme retrata a história de duas irmãs: uma mais nova cujo maior desejo é começar a namorar e se tornar popular; outro mais velho, que é completamente antissocial. O que acontece é que o pai das meninas decidiu que ele só vai deixar o mais novo namorar, quando sua irmã retraída também encontra um namorado.


É assim que a mais nova bola um plano para fazer sua irmã se apaixonar. Mas por quem? Bem, é aqui que a narrativa se desenrola. E mesmo com muita confusão e problemas, o final da história só poderia ser feliz.


The Lake House (2006)

Essa trama passa longe dos clichês do cinema e consegue superar toda e qualquer barreira da realidade.>


Na história, Kate é forçada a sair de sua casa à beira do lago porque conseguiu um emprego na grande Chicago, mas antes de sair, ela deixa uma carta para a próxima residente em sua caixa de correio.


É assim que eles começam a corresponder. Através de cartas. É incrível como o grande amor surge dessa interação. Mesmo que estejam a quilômetros de distância um do outro, ambos vivem um intenso romance por dois anos até decidirem se encontrar pessoalmente.


O Melhor Amigo da Noiva (2008)

Sim, este filme tem vários traços de uma trama clichê, mas é realmente envolvente e prende a atenção dos espectadores do início ao fim.


Tom e Hanna são melhores amigos há muitos anos, mas só quando Hanna encontra um parceiro e decide se casar com quem ela achava que era o "amor de sua vida", Tom descobre que ele está loucamente apaixonado por ela, então ele decide fazer tudo para garantir que a união não aconteça.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem