Saiba detalhes do maior parque temático de dinossauros do mundo que está chegando no Brasil.

Imagem: Reprodução/Google



Independentemente da idade, ir a um parque temático sempre será uma atividade que promete agradar e proporcionar diversão a todos os tipos de público, desde os mais jovens até os mais velhos.


E para a felicidade de muitos, em breve em nosso país, chegará um parque temático de dinossauros que promete diversão para todos. A Terra dos Dinos, em Miguel Pereira, interior do Rio de Janeiro, promete ser o maior parque temático de dinossauros do mundo.


A atração, que será inaugurada em julho, estará localizada em uma reserva ecológica de 1,4 milhão de metros quadrados de Mata Atlântica, e terá 40 réplicas em uma escala confiável das dimensões fósseis de algumas espécies de dinossauros do planeta.O maior deles será o Argentinosaurus, que terá 13 metros de altura e 30 metros de comprimento.


O propósito da inauguração do parque


O principal objetivo da inauguração do parque está relacionado ao fornecimento de experiências aos visitantes, caminhar lado a lado com um tiranossauro rex e, além disso, ampliar o conhecimento das pessoas sobre paleontologia.


Além disso, além do circuito de passeios e ampliação do conhecimento, o parque também conta com outros atrativos que, com certeza, tornarão a experiência das pessoas ainda mais divertida, como tirolesa, trilha suspensa e até restaurante temático.


Aventura bem na entrada do parque


O ventura do parque promete começar bem na entrada do Terreno dos Dinos, já que, ao chegar no estacionamento, o visitante pode optar por descer ao parque por meio de uma tirolesa, de aproximadamente 30 metros de comprimento, ou subir em um jipe aberto, o que levará os visitantes ao centro de visitantes.


Além disso, um restaurante temático será construído no centro de visitantes, onde os visitantes também poderão desfrutar de um playground com brinquedos temáticos para as crianças, além de poder desfrutar de uma deliciosa refeição, com um cardápio variado.


Iniciativa de Abertura de Parques


Com relação à iniciativa de inauguração do parque, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Miguel Pereira, em parceria com empresários como Márcio Clare, da Bliv Projects, e Sávio Neves, vice-presidente da Associação Brasileira de Trens Turísticos.


Assim, os moradores da cidade de Miguel Pereira, e da própria região do Rio de Janeiro, esperam ansiosamente a inauguração do parque Terra dos Dinos, que promete proporcionar diversão e entretenimento para todos os mais variados públicos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem