Conheça o cartão de crédito ZIPPI oferece condições especiais para microempreendedores e autônomos, como isenção da anuidade.

Imagem: Reprodução/Google



Soluções financeiras para microempreendedores individuais (MEIs) e trabalhadores autônomos não param de aparecer no mercado. A novidade da vez é o cartão de crédito Zippi, um produto ideal para pequenos empresários.


O cartão é emitido pela instituição de pagamento zipp, está isento de taxa de anuidade e possui nota fiscal semanal. Além de seus próprios benefícios, também oferece todas as vantagens da bandeira Mastercard, como a participação no programa Mastercard Surprise.


Vantagens do cartão 


Um grande diferencial do produto é que o autônomo recebe um crédito no aplicativo para uso da Pix e sempre tem capital de giro disponível. O pagamento semanal da fatura evita o acúmulo de dívidas e facilita o controle financeiro. 


A conta do cartão Zippi chega através do WhatsApp, garantindo mais praticidade ao dia-a-dia do empreendedor. Você também pode antecipar o pagamento para obter o limite de volta em apenas 3 segundos.


A cobertura é internacional, o que significa que é aceita em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo. No design ite, o cliente ainda pode escolher sua cor preferida e personalizar o plástico. 


Como solicitar o cartão Zippi?


Para saber mais sobre essa novidade para MEIs e autônomo, baixe o aplicativo Zippi, disponível para Android e iOS. Se você quiser solicitar seu cartão no próprio site, siga o passo a passo abaixo:


  • Visite o site da Zippi;
  • Toque em "Free order yours";
  • Digite seu e-mail, número de WhatsApp e CPF;
  • Pressione "Peça meu cartão";
  • Aguarde a resposta da análise de crédito.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem