Confira os detalhes dos novos Recursos do WhatsApp que vão chegar para transformar completamente a experiência dos usuários.

Imagem: Reprodução/Google

O WhatsApp tem investido no desenvolvimento de diversas características diferentes que promovem melhor interatividade entre as pessoas.


Algumas mudanças são sutis e os usuários se acostumam rapidamente, como a possibilidade de silenciar automaticamente um contato ao arquivar a conversa. No entanto, parece que as novas implementações tendem a ser mais radicais, mudando até mesmo a aparência da plataforma. 


A prévia das soluções criadas animou o público que mal pode esperar para experimentar as ideias de Mark Zuckerberg, atual dono do aplicativo. Embora haja muitas modificações, nem todas serão oficializadas na mesma semana, mas a maioria está em fase de testes. As notícias mostram que em alguns anos muitas melhorias serão consideradas. 



Confira o que vai mudar no WhatsApp até o final do próximo ano 


Possibilidade de criação de urnas: fazer perguntas com alternativas rápidas em uma tabela que mostre os resultados em percentual facilita a decisão em grupos, além de representar a opinião dos membros de forma organizada.


Conecte a mesma conta em um dispositivo: Semelhante à função Web do WhatsApp, mas considerando dispositivos do sistema Android ou iOS, entre telefones, tablets e outros dispositivos móveis.


Disponibilize o status na lista de contatos: Quando você abre a lista de contatos no ícone verde aparece em ordem alfabética todos os números salvos com o nome e um pedaço da última mensagem. Em uma próxima atualização, o WhatsApp pretende deixar o status aparente junto com essas informações e a foto.


Reagem às conversas com emojis: No Instagram e no Facebook pressionando uma caixa de mensagens, um emoji pode ser usado para reagir expressando algum sentimento. Esse recurso provavelmente mudará muito as conversas privadas ou em grupo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem