Confira como ocultar o status online do WhatsApp e ter maior privacidade.

Imagem: Reprodução/Google

O WhatsApp não se trata apenas de mensagens de texto e chamadas, mas também de vídeos, áudios e pagamentos no aplicativo. A conveniência e agilidade do WhatsApp tem gerado debate sobre se a nova tecnologia invade ou não a privacidade dos usuários.


O padrão é que toda vez que você acessa o aplicativo, seus contatos podem ver na janela de conversa a indicação de que você está online. Atualmente, não há opções para ocultar a janela de bate-papo com as próprias configurações da ferramenta, mas existem extensões e dicas que podem tornar esse processo mais discreto para outros usuários.


Configurações para não aparecer online no WhatsApp


Desativar notificações – ou qualquer outro tipo de interrupção – é uma maneira de evitar que você apareça online no WhatsApp. Mas, em vez disso, você pode inserir suas respostas diretamente nos campos mostrados nas notificações do WhatsApp.


Para quem usa telefones Android, você pode acessar as configurações do WhatsApp e selecionar "Notificações". Em seguida, ative "Notificações de alta prioridade" para garantir que você receba suas mensagens de uma só vez.


No seu iPhone, há uma variedade de configurações de notificação. No menu "Notificações", você pode escolher "Alertas no aplicativo". Dessa forma, você pode decidir como enviar notificações do WhatsApp que o alertam, mas permitem que você use o aplicativo.


Use o modo avião móvel


Você pode desligar os dados do seu telefone para evitar aparecer online no WhatsApp desligando o Wi-Fi e a rede móvel do seu smartphone. Você terá certeza de que o aplicativo não será capaz de se conectar ou acessar dados sobre você.


Às vezes, você pode encontrar um aplicativo que parece parar de receber mensagens ou não tem certeza se você está online. Você deve estar sempre no controle disso e continuar fazendo login e atualizando seu status o quanto quiser.


É seguro usar o APK do WhatsApp GB para tirar o status online?


Existem algumas opções para baixar o WHATSApp GB no Android, que estão disponíveis no site da APK, onde também há um arquivo disponível para download.


Este aplicativo não passa nas verificações de segurança da loja, o que garante o uso sem danos ao seu smartphone. Por causa disso, o uso deste aplicativo não é recomendado.


Para usá-lo, você precisa pesquisar o nome no Google, baixar e transferir o arquivo para o seu celular. Esse processo pode levar alguns minutos. Este APK aparece no WhatsApp no menu. Ao selecioná-lo, oferece duas opções: "Ocultar visto pela última vez" e "Digitar". Basta escolher a primeira opção.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem