Auxílio Brasil: Beneficiários vão receber nova rodada de pagamentos que começa amanhã (18)de Maio; Confira.

Imagem: Reprodução/Google



Após um mês desde a última transferência, os beneficiários do Brazil Aid começam a receber uma nova parcela nos próximos dias. O calendário de pagamento da cota de maio começa na quarta-feira, 18, e segue até o último dia útil deste mês.


Em abril, cerca de 18,06 milhões de famílias em extrema pobreza e pobreza receberam o benefício. Para participar do programa, é necessário ter cadastro ativo no Cadastro Único (CadÚnico), bem como renda familiar mensal de até R$ 210 por pessoa.


As inscrições no CadÚnico podem ser feitas em qualquer unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), ou nos postos da cidade. A seleção dos aprovados é feita automaticamente pelo Ministério da Cidadania.


Calendário de maio do Brasil Aid




As transferências ocorrem de acordo com o Número de Inscrição Social (NIS) dos aprovados, na ordem de 1 a 0. Confira as datas de pagamento do programa:


Consulta do Brasil Aid


Quem já faz parte do benefício da folha de pagamento ou está aguardando sua inclusão pode realizar consultas pela internet ou telefone. Os canais de atendimento para informações sobre o Brazil Aid são:


  • Telefone 121;
  • Call Center caixa - número 111;
  • Aplicativo de ajuda do Brasil;
  • Caixa tem aplicação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem