WhatsApp com pacote pago? Empresa prepara alguns recursos extras

Imagem: Reprodução/Google


O WhatsApp pode oferecer recursos especiais para usuários dispostos a desembolsar algum dinheiro para usar essas funções. De acordo com informações do portal especializado WABetaInfo, o mensageiro trabalha com a possibilidade de lançar uma versão paga para empresas.


A novidade foi encontrada na versão de teste do WhatsApp Business, na opção "Dispositivos conectados". Além de uma mudança no design, a modalidade deve oferecer uma série de funções extras para empreendedores e prestadores de serviços.


No modelo de assinatura opcional, o proprietário do negócio pode conectar até dez dispositivos em uma única conta de aplicativo de mensagens. Hoje, a ferramenta oferece suporte simultâneo para até quatro dispositivos.


Com o lançamento do pacote, uma empresa pode, por exemplo, colocar dez fornecedores oferecendo seus produtos ou serviços através da mesma conta. Para que isso aconteça sem problemas, o WhatsApp deve trabalhar em atualizações e melhorias, já que a versão web tem sido objeto de muitas reclamações nas últimas semanas.


Ainda não há data oficial para o lançamento do WhatsApp Business por assinatura, já que a novidade está em fase de desenvolvimento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem