Vejas as imagens dos 5 carros mais aguardados no Brasil em 2022

Imagem: Reprodução/Google


Durante o primeiro trimestre de 2022, tivemos alguns lançamentos bem interessantes. A Caoa Chery, por exemplo, lançou o novo Tiggo 5X Pro. A Renault lançou o novo Kwid. Mas o que podemos esperar nos próximos meses? Pensando nisso, o Garagem360 apresenta os 5 carros mais esperados do Brasil em 2022.


5 carros mais aguardados no Brasil em 2022


A primeira reeirização do novo VW Polo está na nossa lista dos 5 carros mais esperados do Brasil em 2022 

 

(Foto: Divulgação/VW)



1) Chery EQ1


Chery EQ1 (Foto: Divulgação/Chery)



Começamos falando de uma novidade no mercado de carros elétricos. Este é um segmento que vem crescendo muito nos últimos anos. Caoa Chery que pode lançar um carro como esse. A previsão é que a marca lance o pequeno EQ1 em 2022. Na verdade, esse modelo, que passou por mudanças no ano passado, já teve seu lançamento confirmado.


O EQ1 tem 3,20 m de comprimento, 1,67 m de largura e 1,59 m de altura. Este carro tem um visual moderno. Agora, pensando na lista de equipamentos, ele vem com central multimídia de 10 polegadas (vertical), ar-condicionado automático, carregador de smartphone (sem o uso de fios) e entre outros


Seu conjunto mecânico consiste em um motor elétrico de 75 cv (55 kWh). O torque é de 15 kgfm. O veículo Chery tem um alcance de 408 km (ciclo NEDC).


2) Fiat Pulse Abarth


Fiat Pulse Abarth (Foto: Divulgação/Fiat)


O Fiat Pulse foi um dos principais lançamentos do mercado automotivo em 2021. E até o final do ano, o modelo ganhará uma nova versão.Estamos falando do Pulse Abarth. O SUV compacto será o primeiro modelo que trará elementos da marca Scorpion, que retorna ao nosso país depois de um tempo.


Este carro tem algumas diferenças em relação ao modelo atual. Entre eles, podemos destacar o grid diferenciado e os pneus esportivos. O motor dele deve ser novo também. A expectativa é que ele venha com um motor 1.3 Turbo Flex. Isso pode produzir uma potência máxima de 185 cv e um torque máximo de 27,5 kgfm.


3) Haval H6



Haval H6 (Foto: Divulgação/Grande Muralha)


A chegada da Grande Muralha ao Brasil é muito esperada. Especialmente porque ela vai fabricar alguns veículos por aqui. Apenas os primeiros carros nacionais não devem chegar até o ano que vem. Até lá, a marca realizará alguns lançamentos de carros importados, como o Haval H6. Haval é uma das marcas que a Great Wall pretende trazer para cá.


Seu lançamento já foi confirmado pela empresa. Este SUV tem 4,65 m de comprimento e 2,74 m entre eixos. A expectativa é que o modelo passe por algumas modificações a serem lançadas aqui. O novo H6 deve vir nas versões híbrida e híbrida convencional. Ele usa uma plataforma híbrida chamada LMN.


Ou seja, é possível instalar um motor de torque de 430 cv e 762 Nm. Segundo a empresa, pode chegar a 100 km/h em 4,8 segundos.


4) Renault Oroch



Renault Oroch (Foto: Divulgação/Renault)


Agora é hora de falar sobre uma picape na nossa lista dos 5 carros mais esperados do Brasil em 2022. Estamos falando do novo Renault Oroch. Será lançado em 12 de abril. Como você viu aqui no Garagem360, o modelo já foi visto. E você foi capaz de ver algumas notícias.


Entre elas, destacam-se a nova grade frontal com barras cromadas verticalmente. Também podemos destacar as mudanças feitas no capô e no para-choque. Não há imagens do interior, mas espera-se que venha com novidades.



Sob o capô estará o motor 1.3 TCe Turbo Flex, que pode gerar 170 cv de potência. Isso deve ser acoplado a uma transmissão automática CVT de oito velocidades (XTRONIC). Espera-se que o motor 1.6 16V Flex (120 cv) equipe as versões mais baratas.


5) VW Polo


VW Polo (Foto: Divulgação/VW)


Finalmente, falaremos sobre um dos carros mais vendidos da Volkswagen. Estamos falando de Polo, que pode ganhar sua primeira reestilização este ano. Deve se aproximar do modelo vendido no mercado europeu. Em outras palavras, você estará trocando a grade dianteira, faróis dianteiros, lanternas traseiras e interiores.


De acordo com o site especializado Autos Segredos, o modelo deve ser comercializado em duas versões: 1.0 MPI e 200 TSI Highline. Neste caso, o primeiro deve vir com um motor 1.0 de 84 cv e transmissão manual de cinco velocidades. Enquanto isso, outro modelo deve ser equipado com um 1.0 Turbo de 128 cv e transmissão automática de seis velocidades.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem