Suco de gengibre e limão: emagrece e ajuda a secar a barriga; Veja como fazer

Imagem: Reprodução/Google

Quem não gostaria de uma ajudinha quando se trata de perder peso, certo? Na verdade, existem alguns nutrientes e alimentos que podem ser uma verdadeira mão na roda para dietas. Eles contribuem para acelerar o metabolismo, queimar mais gordura, eliminar a retenção de fluidos etc. 


Uma combinação poderosa para quem quer secar a barriga mais rápido é em gengibre e suco de limão. O produto não promete milagres, mas cumpre o papel a que propõe.


Suco de gengibre e limão ajudam a secar barriga de verdade?


Sim. A verdade é que o suco "bomba" feito com gengibre e limão realmente auxilia no processo de emagrecimento. Ele tem algumas características que ajudam a descarar o corpo e eliminar aquela barriga saliente que incomoda tanto. No entanto, mesmo para pessoas que precisam de uma grande perda de peso, a alimentação tem o potencial de fornecer o resultado desejado.


Claro que não adianta comer descontroladamente e beber um copo de suco de gengibre e limão por dia. Os efeitos da mistura são apresentados à medida que a pessoa ajusta a dieta para adicionar a bebida de forma saudável.


Benefícios do Suco de Gengibre e Limão para a Saúde


Primeiro, o gengibre é um termogênico natural para o corpo humano, o que ajuda muito a queimar gordura. Se não bastasse, melhora a circulação da corrente sanguínea, tem várias fibras e dá uma sensação de saciedade. Lemon tem a famosa característica diurética e atua melhorando o fluxo gastrointestinal.


Em outras palavras, mesmo que seu objetivo não seja perder peso, vale a pena tomar essa bebida poderosa. Os benefícios para a saúde são diversos e você poderá sentir mais leveza no seu dia a dia.


Como fazer a famosa bomba de suco com limão e gengibre

Ingredientes:


  • 1 limão grande (taiti);
  • 1 colher de sopa com gengibre ralado;
  • – 1 folha de repolho (se quiser);
  • 500 ml de água;
  • Cubos de gelo.

Modo de preparação:


Esprema o limão no liquidificador e adicione o gengibre ralado (descascado). Pique a folha de repolho e integre-se na mistura, em seguida, basta adicionar os cubos de gelo e água. Bata em velocidade média por cerca de 3 minutos. Você não tem que cantar para beber.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem