Todos os smartphones do top 3 possuem o processador Snapdragon 8 Gen 1, desenvolvido pela Qualcomm. Considerando o top 10, apenas alguns modelos com Exynos 2200, fabricados pela Samsung, estão entre os smartphones mais rápidos do momento – como você vê na tabela abaixo.
Xiaomi 12 Pro na primeira posição
Xiaomi 12 Pro — Foto: Divulgação/Xiaom
Lançado na China no final de 2021, o Xiaomi 12 Pro começou a ser vendido globalmente nas últimas semanas, mas não tem previsão de estreia no mercado brasileiro — que recebeu na semana passada o Redmi Note 11.
Com uma tela AMOLED de 6,73 polegadas, resolução de 3200 x 1440 pixels e taxa de atualização de 120hz, o smartphone possui uma especificação robusta e um jogo de câmeras traseiras que deve excitar o consumidor – um principal, ultra wide e telefoto com zoom óptico de 2x. Todos tiram fotos de 50 MP. A câmera frontal vem com resolução de 32 MP.
Ele traz processador Qualcomm e tem versões de 8 GB ou 12 GB de RAM. A bateria de 4.600 mAh é compatível com carregamento rápido de 120W, que o fabricante diz que promete redefinir o smartphone completamente em apenas 17 minutos.
Uma versão compatível com 5G é esperada para os próximos meses.
Vale lembrar que a Xiaomi abandonou o nome "Mi" de seus celulares em 2021. O primeiro smartphone a trazer a nova nomenclatura foi o Xiaomi Mix 4, lançado em agosto do ano passado.
Motorola Edge 30 Pro com medalha de prata
Seu esmuquivão pOLED tem 6,7 polegadas, taxa de atualização de 144 Hz e suporte a HDR10+. Nas câmeras, o trio traseiro possui sensores principais e ultra wide de 50 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Na parte frontal, uma câmera de 60 MP deve garantir selfies de qualidade.
Os destaques do Motorola Edge 30 Pro incluem a presença do carregador rápido de 68W – que vem na caixa do telefone – e uma garantia de dois anos.
Realme GT2 Pro em terceiro
O terceiro smartphone mais rápido de março tem tela AMOLED com resolução de 3216x1440 pixels e taxa de atualização de 120Hz. No jogo de câmera, o Realme GT2 Pro vem com três lentes na superfície traseira: principal e ultra-wide com 50 MP e microlens de 40x.
Na frente deste Realme está uma câmera de 32 MP. O telefone vem com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento e, apesar de não ter data de lançamento no Brasil, teve sua vinda ao Brasil confirmada pela fabricante.
A Samsung domina o ranking entre a quinta e a décima posição. Vários membros da linha Galaxy S22 estão incluídos na pesquisa do AnTuTu com pontuações variadas. O resultado reflete a decisão da gigante sul-coreana de comercializar várias combinações de hardware, tanto em RAM quanto em armazenamento. Além disso, tanto o S22 com Snapdragon quanto o Exynos 2200 estão listados.
Fonte: AnTuTu
Postar um comentário