Petrobras abre inscrições com 734 vagas para Jovem Aprendiz no Brasil; Veja como se candidatar

 

Imagem: Reprodução/Google


A Petrobras é uma das empresas mais populares do Brasil. A alta remuneração e os benefícios oferecidos pela instituição tornam as oportunidades muito desejadas por diversos profissionais. Além do excelente retorno financeiro, a experiência oferecida pela Petrobras é excelente para agregar valor ao currículo, por isso muitos jovens buscam uma oportunidade como aprendizes nesta corporação.


Recentemente, a Petrobras anunciou a abertura de 734 vagas para Jovem Aprendiz. Considerando que a empresa possui unidades em todo o Brasil, essas vagas também estão espalhadas pelo território nacional. Confira abaixo quais cidades oferecerão oportunidades para aprendizes na Petrobras:


Maceió (AL);

Manaus (AM);

Salvador (BA);

Alagoinhas (BA);

Fortaleza (CE);

Brasília (DF);

Vitória (ES);

Juiz de Fora (MG);

Três Lagoas (MS);

Ipojuca (PE);

Campo Largo (PR);

Rio de Janeiro (RJ);

Macaé (RJ);

Duque de Caxias (RJ);

São Gonçalo (RJ);

Nova Iguaçu (RJ);

Natal (RN);

Canoas (RS);

Aracaju (SE);

São Paulo (SP);

Paulínia (SP);

Mauá SP;

Cubatão (SP);

Santos (SP);

São José dos Campos (SP).


Cada uma dessas cidades apoia uma unidade da empresa. Os interessados podem se inscrever a partir de 18 de abril de 2022, através do site do recrutador.


Requisitos para participar do programa de aprendiz da Petrobras

Para se inscrever no programa Aprendiz petrobras, é necessário atender a alguns requisitos básicos, tais como: ter entre 14 e 22 anos, estar regularmente matriculado no 7º ano do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio até a data da matrícula.


Os interessados precisam residir em uma das cidades onde estão sendo oferecidas vagas ou em cidades vizinhas com possibilidade de locomoção.


Remuneração

É evidente que a experiência é um dos fatores que atraem a atenção dos candidatos, mas a remuneração também é um fator que atrai a atenção dos stakeholders.


Os candidatos selecionados terão direito a um salário mínimo, além de outros benefícios, como: férias, 13º salário, vale-transporte e outros. Além dos benefícios financeiros, a empresa oferecerá aos candidatos cursos profissionais na área de hidráulica, elétrica, instalação de sistemas de abastecimento, mecânica e outras áreas.


A capacitação profissional oferecida pela empresa é uma das maiores atrações para os jovens que estão em busca de suas primeiras experiências de trabalho. Esse treinamento pode permitir um futuro profissional excepcional.


Como o número de vagas é limitado e o número de interessados é alto, recomenda-se que os candidatos se inscrevam o mais rápido possível.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem