Oportunidade! Casas Bahia abre 378 vagas de emprego; Veja como se inscrever

Imagem: Reprodução/Google

Estão abertas as inscrições para a contratação de 378 novos funcionários das Casas Bahia. As oportunidades são para a Amazônia. A expansão na oferta de vagas atende aos planos de expansão da empresa, com novas lojas na capital e nas cidades do interior.


Ao todo, são 25 lojas em oito municípios. 80% deles estão concentrados em Manaus. A Casas Bahia também terá um Centro de Distribuição no estado.


Vagas nas Casas Bahia

Com a expansão dos serviços, a Casas Bahia espera criar 1.000 empregos diretos e 200 indiretos. Desde que a oferta de vagas já começou. As novas unidades se tornarão o ponto de retirada dos produtos vendidos no e-commerce. A expectativa da empresa é melhorar o processo de compra. E dar mais agilidade na entrega dos produtos.


Para atender os novos projetos, 378 novos colaboradores serão contratados nesta etapa. A previsão é para o início das atividades no segundo semestre deste ano.  As lojas terão o esquema de Saída Rápida. Assim, quem comprar pela internet poderá retirar os produtos na loja ou receber em casa.


Pessoas com ensino médio e superior podem se candidatar a vagas. Então cada vaga tem um tipo de exigência. Também muda salário e requisitos. Tem oportunidade para vendedor, orientador de atendimento ao cliente, gerente de loja, personal tech e muito mais.


Para conferir todos os detalhes das vagas, os interessados devem acessar o site de carreira da Via Varejo. Segundo a Casas Bahia, as novas lojas terão amplo espaço. E as equipes, principalmente as vendas, estarão preparadas para o atendimento ao cliente

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem