De acordo com o site WABetaInfo o WhatsApp propõe mudanças no status ‘visto por último’; Veja detalhes

Imagem: Reprodução/Google

Quem nunca quis entrar no WhatsApp apenas para responder a uma pessoa em particular sem a mensagem "vista pela última vez" aparecendo os outros contatos logo depois. No entanto, parece que o mensageiro está trabalhando para resolver isso.


Recentemente, de acordo com o site WABetaInfo, o WhatsApp iniciou uma fase de testes com novos recursos para a ferramenta "última vista". Desde 16 de abril, em beta 22.9.0.70, os usuários podem ocultar, a partir de contatos específicos, o horário da última visita.


Confira a captura de tela que mostra como o recurso funciona:


A aba "visto pela última vez" está disponível no WhatsApp e mostra a hora do último acesso do usuário no aplicativo de bate-papo. Para garantir mais privacidade, muitas pessoas escondem essas informações de todos os amigos e estranhos. No entanto, com a nova ferramenta, será possível definir quais pessoas terão acesso a esses dados.


Além desse recurso, outras funções estariam na lista de notícias do aplicativo, como alterações nas configurações de privacidade da bio e na foto do perfil dos usuários. A novidade, que foi disponibilizada na versão beta do WhatsApp, ainda não tem previsão de lançamento para versão oficial do mensageiro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem