Confira os produtos que têm validade e certamente você não sabia; Veja a lista

Imagem: Reprodução/Google

Vários produtos têm data de validade e precisam ser descartados quando o prazo chegar. No entanto, o que você não sabia é que existem alguns itens muito incomuns que também têm uma maturidade. Conheça 4 produtos que têm validade e você não tinha ideia sobre isso.


Vale ressaltar que os produtos vencidos, sejam eles que forem, precisam ser descartados. O uso indevido pode causar danos à saúde e comprometer a qualidade de vida. Então, antes de mais nada, sempre verifique as datas antes de comprar um produto para evitar surpresas desagradáveis.


1 - Cadeirinha de bebê

Sim, a cadeirinha de bebê e criança que você tem em seu carro para proteger sua filha ou seu filho tem uma data de validade. A informação está até mesmo gravada em algum lugar no equipamento, provavelmente debaixo dela. Geralmente, a validade varia de acordo com a fabricação e marca do produto. Verifique os dados para garantir que seus filhos estejam seguros.


2 - Sacos de chá

Poucas pessoas se importam com isso, mas a verdade é que sachês ou sacos de chá são válidos. Então, se você beber chá velho saiba que pode estar expirado. A experiência pode não ser muito boa, pois as ervas correm o risco de embolizar ou moldar.


3 - Óculos de Sol

Sabia que os óculos de sol têm data de validade? Sim, fique de olho e mude suas lentes escuras com uma certa frequência. Os óculos de sol podem se tornar ineficientes para bloquear a luz solar e acabar prejudicando a visão. Procure sempre produtos de boa qualidade e confiança.


4 - Maquiagem

Sim, maquiagem e cosméticos são válidos. Não adianta ter a pena de usar aquela make mais cara ou fazer qualquer coisa para economizar a poeira. Um dia sua maquiagem vai ganhar e pode causar alergias e irritações na pele ou até mesmo problemas mais graves.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem