Prefeitura anuncia progressão salarial de mais 111 servidores municipais

 

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Cruz das Almas

A Prefeitura de Cruz das Almas anunciou nesta segunda-feira (14) a progressão salarial de mais 111 servidores públicos municipais efetivos. Durante reunião com a presença do prefeito Ednaldo Ribeiro, das Secretarias de Finanças e Administração e da Procuradoria Municipal, os servidores foram informados de que o aumento salarial já será válido para a folha em março deste ano.


Nosso governo tem olhado para as reivindicações dos funcionários públicos o tempo todo. Enquanto eu for prefeito, todos os servidores estão garantidos. Só pedimos que continue a prestar um serviço de qualidade à nossa população, disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.


Ao todo, em menos de um ano e meio, a Prefeitura já concedeu a progressão salarial para 302 servidores. No ano passado, 191 funcionários foram premiados. O aumento salarial é realizado de acordo com o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais.


Além disso, os trabalhadores que recebem mais de um salário mínimo receberão um aumento de 10,6% em relação ao reajuste do INPC. Este ano, a Prefeitura também ajustou de acordo com o piso salarial nacional o salário dos professores, com a correção de 33,24%, e agentes comunitários de saúde.


O delegado sindical do SINDSEMC, Nadson Lopes, destacou o bom diálogo do Governo Aqui Tem Trabalho com os servidores. Além da política, precisamos fazer justiça e hoje quero agradecer publicamente ao governo. Na antiga gestão não tínhamos um plano de carreira. Tudo o que conseguimos foi na gestão do Ednaldo, disse ele.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem