Novo filme de terror sobre o Titanic é anunciado e explora o sobrenatural da tragédia que ocorreu á 110 anos; Confira!

Imagem: Reprodução/Google

Para quem não consegue imaginar um filme do Titanic sem Rose e Jack, os personagens principais do drama de 1997, você pode preparar o psicológico para algo diferente. Titanic está voltando, mas de certa forma pelo menos incomum: como um filme de terror. 


Mais sobre o novo Titanic deve sair em breve

Anunciado pelos produtores Tubi Films e The Asylum, "Titanic 666" mostrará a saga de horror de um grupo de pessoas a bordo de uma réplica do Titanic original. É o Titanic III, que foi criado para reviver exatamente a mesma rota de viagem que o gigante que, quando atingiu um iceberg em 1912, matou mais de 1.500 pessoas.


A trama trará uma perspectiva sobrenatural para a nave, que apesar de ser uma réplica do original, foi construída com o mais avançado em tecnologia, prometendo que não há possibilidade de afundar.


No entanto, quando o novo Titanic chega ao local do acidente da nave anterior, o grupo de pessoas a bordo se depara com forças sobrenaturais que aterrorizam a todos e ameaçam repetir o acidente de navio mais famoso da história.


Embora o projeto ainda não tenha um diretor contratado, alguns atores já estariam confirmados para o filme, como: AnnaLynne McCord, no papel de Mia Stone, Lydia Hearst como Idina, Jamie Bamber interpretará Hal Cochran e Keesha Sharp como Capitão Celeste Rhoades.


"Cento e dez anos após a fatídica jornada de seu homônimo, a viagem inaugural do Titanic III pousará no local original do naufrágio. Embora seja uma réplica fiel do original, este gigantesco navio de cruzeiro é construído com a tecnologia mais avançada, garantindo que ele não tenha nenhuma chance de afundar", diz um trecho da sinopse anunciado pela imprensa.


O filme ainda não tem data para ser lançado, e mais informações devem sair em breve.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem