Netflix Games receberá seu primeiro jogo FPS que chegará à plataforma ainda este mês; Veja os detalhes

Imagem: Reprodução/Google

A Netflix Games receberá seu primeiro jogo em primeira pessoa no final deste mês, informou a Variety. Into the Dead 2, agora disponível em dispositivos Android e iOS, assim como Nintendo Switch, desembarcará em streaming sob o nome de 'Into the Dead 2: Unleashed' e foi descrito como um jogo 'runner/shooter híbrido'. 


A Netflix lançou 14 títulos através de seu braço gamer, disponível sem custo adicional (e sem anúncios) em seus aplicativos móveis. A adição do jogo também indica os esforços do streaming para capturar jogadores ainda mais entusiasmados de vários estilos, já que o formato do título é a estreia da empresa em jogos FPS (First-Person Shooters). 


De acordo com a descrição do jogo, desenvolvida pela PikPok, "os jogadores armados devem se defender contra ameaças zumbis cada vez maiores, pois eles "atravessam terrenos traiçoeiros para mutilar, conter e eliminar os mortos – qualquer coisa para continuar em movimento".
 

Ainda de acordo com o tabloide, a Netflix também está lançando mais dois títulos esta semana: Shatter Remastered, um jogo de quebra de tijolos inspirado em retrô também da PikPok; e This Is a True Story de Frosty Pop, um jogo narrativo educativo/rpg que conta a verdadeira história da luta diária de uma mulher da África subsaariana para obter água para sua família. 


Os assinantes da Netflix podem baixar jogos diretamente do aplicativo móvel do streamer para Android e iOS em uma seção dedicada à área de jogos. No início deste ano, a plataforma informou que o mercado de jogos havia se tornado uma prioridade para a empresa. Saiba mais aqui.


Amazon Prime também é feito para gamers!


Todos os meses, receba itens exclusivos, jogos gratuitos, uma assinatura gratuita para Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem